Fórum 5ds Brasil!

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A estratégia de um bom jogador...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: A estratégia de um bom jogador...   10/3/2012, 8:45 pm

...começa no Jo-Ken-Po.
Hoje em dia, se você perder no Jokenpo, você corre grande risco de ver uma Solemn Judgment com pernas no campo do oponente, ou ver sua mão ser arrancada no primeiro turno. Então a lógica diz, ganhe no jokenpo sempre que possível. Preparei esse tutorial de como ganhar no jokenpo para isso, ok? Vamos:

1-Jogadores que se acham profissionais jogam papel duas vezes seguidas no jokenpo. Os que são noobs começam pela pedra. Por isso, jogue papel primeiro, se der empate, a seguir jogue tesoura.
2-Se você sabe que está jogando contra uma mulher, jogue pedra. As mulheres têm tendência a jogar tesoura no 1º movimento.
3-Se seu oponente joga a mesma coisa três vezes, ele VAI jogar aquela mesma coisa uma quarta vez. Use isso a seu favor.
4-Se após várias jogadas aleatórias não houver vencedor, jogue papel. No meio jogo, a tesoura é um movimento pouco comum.
5-Se no meio de várias jogadas aleatórias seu oponente joga duas vezes a mesma coisa, ele NÃO vai jogá-la uma terceira vez.
6-Se nos dois primeiros movimentos houveram 2 empates diferentes(exemplo: pedra vs pedra, tesoura vs tesoura), jogue o terceiro movimento(no caso, papel). Seu oponente não achará que você faria algo tão óbvio assim e vai quebrar a cara.

interessante, acho que vou testar meu botão bloquear
Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: A estratégia de um bom jogador...   11/3/2012, 11:36 am

Posso te dizer que a já vi vários de seus fatos acontecerem como por exemplo jogar uma carta diferente na 4 jogada eu msm ja fiz isso e venci o jokenpo num jogo longo repetir 3 vezes, eu particularmente jogo o que eu quiser jogar na hora, eu nem fico pensando muito porque se não vou acabar é jogando nenhuma carta, tentar fazer um esquema de jogo não funciona já que todos tem seu próprio raciocínio. Eu particularmente prefiro que seja jogado os dados.

Master & Tester

Decks que não faço teste:OTK,FTK,Burn,Mill(Deck out),Stall,Exodia,Macro,Wind-Up Hunter,Inzektors,Dark World,Quasar Decks,Infernity Loop,Lockdowns.
Ver perfil do usuário
shooting.stardust

MensagemAssunto: Re: A estratégia de um bom jogador...   11/3/2012, 3:19 pm

eu concordo com o walker 100%(nao, nao eh puxacao de saco)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A estratégia de um bom jogador...   

A estratégia de um bom jogador...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Jogador] - Ronin
» [Jogador] - Vital
» [JOGADOR] Dillian Fa / Afrey Nood
» [Jogador] - Padroeira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: