Fórum 5ds Brasil!

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Época de aulas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Época de aulas   10/3/2012, 11:07 am

Criei esse tópico como discussão das suas escolas(se você ainda estuda).

Eu estudo no Pedro II (federal), e meus professores são assim:

Português: Meio lerda, mas até que ela é legal(por exemplo, uma vez ela viu uns 5 alunos emprestando borrachas e ela disse que era tráfico). Contadora de histórias.
Matemática: Vai direto ao ponto, e é engraçado. Outro contador de histórias.
Geografia: Odeio ele. Ele é engraçado e gosta de tocar violão, mas ele é agressivo e irritante. Ninguém entende a matéria dele.
História: Vencedora do prêmio "me engana que eu gosto". Passa um texto de 3 páginas numa aula e na seguinte explica o texto. A esse ponto, todos já dormiram.
Ciências: Deixa fazer piada na aula, por isso todos gostam xD.
Desenho Geométrico: Lerda demais, nos trata como crianças, mas é legal como professora e explica bem. Existem piadas sobre os "pingos" que ela usa para tirar pontos.
Artes: Muda a cada ano. O último usava psicologia inversa para ter a atenção da turma, e isso funcionava, mas botou um monte de matéria na prova que só foi explicada para as outras turmas. Culpa da outra professora.
Ed. Física: Muda a cada ano também. Ano passado só tivemos três aulas o ano todo.
Sociologia: Muda (já sabem o resto).
Música: Não sei, a antiga era meio chata e meio legal, mas saiu da escola.
Inglês: Conhecemos os professores mas eles fazem um rodízio muito chato entre turmas ¬¬
Francês: Ler Inglês.

Um jeito que eu achei para matar a chatice nas aulas com professores lerdos(no meu caso, a de História) é jogar bingo.
Como funciona?
No começo da aula, perguntem ao professor o tema da aula. Então cada aluno anota(com caneta) nove palavras que eles acham que o professor vai falar na aula. Não vale artigo, preposição, conjunção, interjeição, pronome, sim, não e não sei. Conforme o professor falar as palavras que você anotou, risque-a. Quem riscar as nove palavras primeiro grita "Bingo!".

A dica é: anote sempre o nome do aluno mais bagunceiro da sala, no caso, eu xD

interessante, acho que vou testar meu botão bloquear
Ver perfil do usuário
shooting.stardust

MensagemAssunto: Re: Época de aulas   10/3/2012, 11:44 am

estudo no instituto federal de educacao, ciencia e tecnologia de sao paulo - campus cubatao(amem)

puta inferno q eh aqela cidade desgracada, nao sei pq inventei de estudar lah e nao aqi em santos. minhas aulas comecaram ontem, e to cheio de materia nova e professor novo esse ano, entao soh conheco alguns.:

de Redacao: Melhor professora da face da terra, vc nao precisa estudar pras provas dela, pq ela ensina tao bem q nao da pra esqecer. mas se vc falar um ai na aula dela, vc toma um tiro.

de Quimica: gostosa, e meio lerda(eh a primeira vez q ela da aula)

Matematica: Engracado, brincalhao, ensina bem, mas te mata nas provas.

Fisica: Devaneia DEMAIS nas aulas, mas eh muito gente boa e t ajuda nas provas.

Espanhol:nao sei, bolo todas as aulas dela XD

Biologia: Uma velha de dar sono, mas nao importa, o importante eh q nao eh o filha da puta q quase me reprovou ano passado
Ver perfil do usuário
Gabryan
Like a Light Machine

MensagemAssunto: Re: Época de aulas   10/3/2012, 1:17 pm

Eu estudo no Colégio QI(Particular,RJ).Melhor colégio q eu jah vi.Otima Classificação no ENEM(foi o motivo de n ter tentado entrar no PEDRO II xD)OBS:Isso ñ eh propaganda xD

QUIMICA= Um coroa q vive fazendo piada sem graça,mas explica mt bem a matéria.

GEOGRAFIA= Um coroa tambem,parece q usa bomba e drogas.Ele eh engraçado e as vezes começa a rir do nd.

FILOSOFIA/SOCIOLOGIA= Contadora de histórias da vida dela.Ela sempre tem uma história de sua vida para falar de kd matéria.Ela tem cara de doida mas a aula eh divertida,pois tds participam

REDAÇÃO= Uma mulher de 32 anos,muito bonita por sinal,mas ela chega no colégio com uma cara de odio e ela na sala de aula dá medo u.u

ESPAÑOL= Uma coroa q infelizmente tem um filho com problema.Tirando isso ela eh uma otima professora.Ela faz uns ditados em sala q eu nunca consigo gabaritar xD

FÍSICA= Uma mulher de 26 anos,muito bonita tbm.Ela dah aula mt bem explicando kd matéria com paciência.Primeira professora q eu enho q dah aula grávida xD

PORTUGUÊS= Uma mulher gordinha q ñ cabe na cadeira dos professores e senta na mesa.Ela dah aula apenas com folha,sem livro ou caderno

MATEMÁTICA= Um cara q a turma suspeita ser homosexual.A Aula dele eh divertida e vive zoando o professor de Biologia e de Geografia

HISTÓRIA= Melhor professor q existe.Muito engraçado.Ele explica tão bem a matéria q sem estudar eu consigo tirar uma boa nota.

HISTÓRIA DA ARTE= Apesar de eu odiar mt o ENEM por pedir essa m,a prof eh legal,mas ela bota mt coisa para copiar no caderno.

BIOLOGIA= Um cara formado em Odontologia,Biotecnologia e tem mestrado em biologia.Ñ faço ideia pq ele dah aula.Ele eh meio hiperativo,enquanto tem materia para a turma copiar ele sai da sala e fica andando pelo colégio.As aulas deles são todas em data show(n sei como escreve) e apesar de doido eh bem engraçado xD.Tbm vive zoando o professor de matemática e geografia.

EDUCAÇÃO FÍSICA= Outro q parece drogado.como ele serviu ao exercito por 7 anos ele gosta mt de diciplina e eh estremamente rigoroso.Ele dah medo xD

INGLES= Uma coroa iludida q soh fala besteira.Ela explica a matéria perfeitamente mas eh doida.Se quiserem ver uma vez ela falou para por no facebook um video chamado KONY 2012 LEGENDADO.Se alguem se interesar em ver parece uma estrategia politica para dominar um pais na africa.

The biggest loser is who doesn´t know how to win
Ver perfil do usuário
TDC
Potato Bloody Potato

MensagemAssunto: Re: Época de aulas   10/3/2012, 1:37 pm

Estudo no Marista Criciúma

Gramatica e Literatura - A professora mais tensa de todas, consegue te peguar colando virada para a parede lendo um livro.

Redação - Ninguem presta atenção no que ela fala

Espanhol - Essa é a aula para fazer as tarefas que não foram feitas

Inglês - Passa muitas musicas, filmes e series

Matematica - Enrola até a aula acabar

Quimica - É o demo0nio de saias

Fisica - Gente boa, mas é impossivel tirar nota maxima numa prova dele

Geografia - Finge que explica e passa exercicios

Historia - Mais legal de todos, explica a materia certinho e ainda leva a turma pra comer pizza

Filosofia e Religião - Um ex padre que não tem certeza de nada

Sociologia - Gosta falar sobre grupos terroristas

Artes - Gosta de dançar e odeia Funk

Ed. Fisica - Só da Volêi e Queimada

Biologia - Gostosa

Ver perfil do usuário
Lucasmon
Za warudo!

MensagemAssunto: Re: Época de aulas   10/3/2012, 2:07 pm

Bom estudo no Elite (Madureira), Pre-vest.

redação= Professora foda, que te faz querer estudar, além de que é cheia da grana.

Gramatica= Explica bem,o problema é que não gosto de português

Literatura= Professor bom, mas não ligo para matéria

Espanhol= Não tenho, escolhi inglês What a Face

Inglês= Não tenho o que falar, porque comecei a ter aula de inglês semana passada, e ele quis conhecer os alunos e deu os pronomes.

Matemática = todos são fodas, ainda 1 que explica como fazer aquelas questões de lógica.

Química = Não consigo prestar atenção em nenhuma aula desta matéria, o tenso é que um dos meus professores é maçônico

Física= Um eu não consigo prestar atenção, o outro consegue animar a turma e ainda resolver "os mistérios" da física (EX: porque tem que ser esta formula)

Biologia = Professores legais (Sendo que um suspeito que é gay, mas falam que já pegou as alunas), o problema é que não presto atenção nas aulas deles

História = Um professor que ganhou o meu respeitos, e a outra é gostosa. Além de que ele falam de coisas importantes que não te ensino no ensino Médio normal

Sociologia = Normal, boa professora.

Filosofia = 1 letras, repetindo várias vezes, que resume a aula do professor: "Z". Eu até pedi para a professora de Sociologia nos dar aula de Filosofioa também. lol!

Campeão e vencedor do Deck mais criativo no torneio Blood Sacrifice

Master and Tester

PSN:
Spoiler:

ps:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Rorudan

MensagemAssunto: Re: Época de aulas   13/3/2012, 7:36 pm

Estudo no E.E. Professor Ascendino Reis

Português - Coroa feia, só passa texto sem explicar. Passa pesquisas no caderno, nem lê e da visto o/o/

Matemática - Muito foda, explica bem, além de falar uma porrada de merda na sala de aula \o/

História - Outra coroa que só passa texto. Mas as aulas são engraçadas, por que ela tem um filho na nossa classe, e fala coisas tipo "Bebê, não é assim que se faz" XDD

Geografia - A pior professora da escola. Não explica direito, passa uma porrada de texto, e na hora da "explicação" o lê ¬¬

Ed. Fisica - Chata. Nem liga se estamos fazendo aula.

Inglês - Essa eu curto. Só fala Ingrêis, explica muito bem a matéria.

Química - Professor mais ou menos. Explica bem, mas é muito lerdo.

Física - Outra véia. Ela só explica matemática o.õ

Biologia - Esse professor até que é legal. Mas a certas suspeitas sobre sua sexualidade...

Filosofia - Meu professor favorito. Tanto pelo fato de que nós alunos zoamos muito ele, como ele é um ótimo professor.

Artes - Outra coroa (Não tem uma gostosa lá...).

Sociologia - Não é coroa, é bonita mas não gostosa. Explica bem, além de me adorar *--*
Ver perfil do usuário
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: Época de aulas   13/3/2012, 10:05 pm

Ganhei no bingo segunda-feira xD

Hoje descobri que meu professor de Ciências esse ano é meu diretor '-'

interessante, acho que vou testar meu botão bloquear
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Época de aulas   

Época de aulas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo