Fórum 5ds Brasil!

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ideia para um torneio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LoganUchiha

MensagemAssunto: Ideia para um torneio   22/12/2011, 6:01 pm

Nao sabia onde postar postei aki. deem dicas no final e digam se e uma boa ideia

Bom... tive a ideia de um torneio.Seria da seguinte forma nao poderia ter decks mistos ou seja so com arquetipos.
Exemplo.decks junk so com monstros junk sem lavals e etc...
Mais como encaixariamos os sychros e xyz em decks como kuribboh????
decks kuriboh teria uma unica chance esperando (alguns juizes devidamente escolidos) deixasem por exemplo colocar um sychro da escolha do playes
exemplo eu com um deck de feras peço pra me deixarem colocar lavalval chain. o juiz talz libera. poderei usar ele no meu deck.
decks q n sao so arquetipos como chaos .... poderia sim se usado. mais cartas como BLS deveria sem liberada pelo juiz. esse juizes escolheram tambem q decks podem ou n ser usados.
seria um torneio mais para arquetipos para sabermos um bom deck arquetipos. ja vi gnte q n sabia quem eram as feras e quem eram gustos...

recapitulando.
decks chaos e psiquc como outros deck poderiam ser usados mais o sychros deveriam ser aceitado pels juizes.

duelos da classificaçao seria descidido n pela vitoria mais sim pelos juizes
depois seriam match das oitavas quartas e final.

se ouver um numero mairo de 16 jogadores classificados fariamos faze de grupos.

acho q ficaria legal digam oq vcs acham em e so n me mandem me fud..
Ver perfil do usuário
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   22/12/2011, 6:35 pm

eu ja penso diferente, eu estou planejando um torneio com decks somente de tipos, como o metagame antigo, ou seja, so beasts, só warriors, mas nao vale meta deck, ou seja, zix sam no warriors

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.google.com
Subonito
Cat's Brotherhood

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   22/12/2011, 6:44 pm

Eu penso mais diferente ainda, quando vc liberar os torneios eu gostaria de fazer um la no sorcerer assim:

Só poderiam usar archtipes do duel terminal (O que njão tem nenhum meta e muitos 4Fun
Quando liberar me avisa Very Happy

"There's no such thing as a painless lesson...they just don't exist. Sacrifices are necessary...you can't gain anything without losing something first. Although...if you can endure that pain, and walk away from it...you will find that you now have a heart strong enough to overcome any obstacle.....yeah...a heart made fullmetal."
Edward Elric

Ver perfil do usuário
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   22/12/2011, 6:55 pm

Subonito escreveu:
Eu penso mais diferente ainda, quando vc liberar os torneios eu gostaria de fazer um la no sorcerer assim:

Só poderiam usar archtipes do duel terminal (O que njão tem nenhum meta e muitos 4Fun
Quando liberar me avisa Very Happy

grande ideia, verz...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.google.com
LoganUchiha

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   22/12/2011, 7:05 pm

issu tudo e uma questao de ponto de vista ^^
muito interessante esse campeonato q voce citou
Ver perfil do usuário
Subonito
Cat's Brotherhood

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   22/12/2011, 7:27 pm

Bem, verz e sacreds seriam tops na certa (pois por mim são os melhores), e pelo visto gostaram da ideia, quando liberaqrem fazer torneios no sorcerers eu faço ele cheers alem de elaborar as outras regras
Tbm tava com outras ideias em mente como Kuriboh Championship (Os decks deveriam ter pelo menos 4 versões diferentes dos kuribos), Professional Championship (puro meta), E torneios com um designado tipo (Valendo metas e archtipes) ou attributo, tbm tava querendo um que envolvesse duelos em grupo, mas teria que haver um estudo para elaborar bem as regras study

"There's no such thing as a painless lesson...they just don't exist. Sacrifices are necessary...you can't gain anything without losing something first. Although...if you can endure that pain, and walk away from it...you will find that you now have a heart strong enough to overcome any obstacle.....yeah...a heart made fullmetal."
Edward Elric

Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   22/12/2011, 8:23 pm

Duelos em grupo me parece bem interessante,mesmo que não de para ser em um único duelo como no anime ainda fica divertido fazer jogos em matchs melhor de 3 ou 5

Master & Tester

Decks que não faço teste:OTK,FTK,Burn,Mill(Deck out),Stall,Exodia,Macro,Wind-Up Hunter,Inzektors,Dark World,Quasar Decks,Infernity Loop,Lockdowns.
Ver perfil do usuário
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   22/12/2011, 8:38 pm

Gostei dessa ideia de torneio do DT. Mas primeiro precisamos esperar até que o DT Ouroboros saia completamente no DN, senão os decks Sacred, Verz e Gishki vão ter vantagem e os Gem Knights vão ter desvantagem.

interessante, acho que vou testar meu botão bloquear
Ver perfil do usuário
yami lucas

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   22/12/2011, 10:12 pm

loganuchiha escreveu:
Nao sabia onde postar postei aki. deem dicas no final e digam se e uma boa ideia

Bom... tive a ideia de um torneio.Seria da seguinte forma nao poderia ter decks mistos ou seja so com arquetipos.
Exemplo.decks junk so com monstros junk sem lavals e etc...
Mais como encaixariamos os sychros e xyz em decks como kuribboh????
decks kuriboh teria uma unica chance esperando (alguns juizes devidamente escolidos) deixasem por exemplo colocar um sychro da escolha do playes
exemplo eu com um deck de feras peço pra me deixarem colocar lavalval chain. o juiz talz libera. poderei usar ele no meu deck.
decks q n sao so arquetipos como chaos .... poderia sim se usado. mais cartas como BLS deveria sem liberada pelo juiz. esse juizes escolheram tambem q decks podem ou n ser usados.
seria um torneio mais para arquetipos para sabermos um bom deck arquetipos. ja vi gnte q n sabia quem eram as feras e quem eram gustos...

recapitulando.
decks chaos e psiquc como outros deck poderiam ser usados mais o sychros deveriam ser aceitado pels juizes.

duelos da classificaçao seria descidido n pela vitoria mais sim pelos juizes
depois seriam match das oitavas quartas e final.

se ouver um numero mairo de 16 jogadores classificados fariamos faze de grupos.

acho q ficaria legal digam oq vcs acham em e so n me mandem me fud..
ai mano apesar de tudo gostei da sua ideia e se vc for fazer esse torneio pode me chamar
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ideia para um torneio   

Ideia para um torneio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Foto da Semana 22/02/10
» Tema para o próximo Torneio.
» Lista de Inscrições para o I Torneio Especial
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» IV Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution(Apoio: Diego Maryo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: