Fórum 5ds Brasil!

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Origem do nosso Miguxo Hornet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood

MensagemAssunto: A Origem do nosso Miguxo Hornet   16/12/2011, 4:47 pm

Vcs devem tar falando Miguxo o caralho ele é um puto FDP (Pura Vdd)
Andei jogando meu ancião PS2 e fui jogar Megaman X Collection. Escolhi o jogo lá (Era Megaman X3), no jogo faltava acho que uns 3 chefões pra abrir as ultimas fases e um deles se chamava Blast Hornet

affraid affraid affraid

Acho que concerteza o nosso miguxo Inzektor foi derivado do Hornet, o Blast Hornet não é facil e tem uns golpe bem FDP igualmente aos combos do Hornet nosso. Eis aqui ambos e suas habilidades:

Blast Hornet

Habilidades:

* Bomb Bee: O mais FDP pois deixa vc com um misero espaço para escapar dos outros golpes.
* Stinger Dive: O que mais ranca vida, ela vem com um espeto em sua direção num voo rapido e se as Bomb Bee tá no campo fica mais foda de esquivar
* Parasitic Bomb: Nada mais é que quando uma Bomb Bee só que quando ela lhe acerta, ela fica na sua cabeça por alguns segundos e tirando vida.

Inzektor Hornet

Habilidades:

* Foder geral com seus miguxos Inzektor Centibeet e Damsel (Dragonfly), alem de fuder mais ainda com Dimensional Fissure

Bem, isso que eu reparei, no do megaman para derrotar a Hornet mais facil tem que usar o golpe Gravity Well, não sei se cartas de gravidade vão ajudar com o Inzektor, mas que Eradicator Aerosol vai lol!
Essa é minha opnião sobre a inspiração em criar o Hornet, deem as suas nesse tópico, tanto pro Hornet tanto para outros monstros

"There's no such thing as a painless lesson...they just don't exist. Sacrifices are necessary...you can't gain anything without losing something first. Although...if you can endure that pain, and walk away from it...you will find that you now have a heart strong enough to overcome any obstacle.....yeah...a heart made fullmetal."
Edward Elric

Ver perfil do usuário
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: A Origem do nosso Miguxo Hornet   16/12/2011, 5:03 pm

ahushsuahusushushuhasuh

Hornet é um desgraçado, pior que nem adianta Mind Crush porque o primeiro efeito dos colegas miguxos não faz alvo... O jeito é SIM pra parar de equipar e Aerosol mesmo...

OFF: Jogou Megaman porque lembrou de mim, adivinhei? kkkkkkkkkkkkkkk lol!

EDIT: Só uma nota, Hornet é "zangão" em inglês, então pode ser uma mera coincidência, mas é irônico, porque se não me engano zangões não têm ferrão affraid

interessante, acho que vou testar meu botão bloquear
Ver perfil do usuário
Subonito
Cat's Brotherhood

MensagemAssunto: Re: A Origem do nosso Miguxo Hornet   16/12/2011, 5:08 pm

Mais ou menos, eu lembrei de vc e fui jogar megaman X4 semana retrasada, ae hoje eu fui tentar zerar o X4 e consegui cheers
Depois eu falei, falta só o X3 e comecei a jogar ele, ai eu vi o Hornet e depois de muitas mortes no jogo vim fazer esse post

"There's no such thing as a painless lesson...they just don't exist. Sacrifices are necessary...you can't gain anything without losing something first. Although...if you can endure that pain, and walk away from it...you will find that you now have a heart strong enough to overcome any obstacle.....yeah...a heart made fullmetal."
Edward Elric

Ver perfil do usuário
darkblade2814

MensagemAssunto: Re: A Origem do nosso Miguxo Hornet   17/12/2011, 7:50 am

em algumas espécies os zagões tem ferrão sim
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Origem do nosso Miguxo Hornet   

A Origem do nosso Miguxo Hornet
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum