Fórum 5ds Brasil!

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin

MensagemAssunto: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   14/12/2011, 7:24 pm

pra na minha opinião, deveriam desbanir o emperor dragon, pra aqueçer os decks chaos dragon e os proprios decks chaos, e ja que o judgment dragon, q tem eff similar esta a 3, pq nao deixar o emperor a 1

thousand eyes restrict a 1, nao vejo alguem que iria fazer um deck focado nele, com o metagame atual

Tsukuyomi=book of moon

The forceful sentry
tbem deveria estar a um, poderia ajudar a frear certos decks

metamorphosis

talvez, pra ressucitar o fusion meta game

e vcs, o que acham?

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.google.com
Subonito
Cat's Brotherhood

MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   14/12/2011, 7:32 pm

Discordo na parte do emperor, ele deve morrer na banlist, se ele sair vai retornar a putaria chaos ao meta game (E olha o estrago que o BLS jah fez). E o efeito dele é parecido com o do judgement, porem muito mais FDP, limpa mão e campo ae é só vc ter um sangan em campo e jah arma contrataque fatal.
Já as outras ideias estão aceitaveis, não vejo muito probrema nelas Very Happy

"There's no such thing as a painless lesson...they just don't exist. Sacrifices are necessary...you can't gain anything without losing something first. Although...if you can endure that pain, and walk away from it...you will find that you now have a heart strong enough to overcome any obstacle.....yeah...a heart made fullmetal."
Edward Elric

Ver perfil do usuário
Lucasmon
Za warudo!

MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   14/12/2011, 8:17 pm

Quem sofre:

BLS-> volta ser banido
Mystical Space Typhoon-> volta a 2 (o Stall ficou muitos fraco com 3 Mystical Space Typhoon e 1 Heavy Storm)

Bem, nem tenho muita coisa contra, poderia inclur os Inzektor (mas está cedo) e a Tour Guide (Por ser TCG-exclusive, é difícil, não deve ir para lista, pois as listas dos americanos é igual a dos japoneses (só não tem as cartas que só tem no OCG)

E quem eu quero voltar:

Thousand eyes restrict e Metamorphosis, como o Vinny falou, e o Cyber-Stein (eu vi um artigo dizendo que até a Agent Venus é mais vantajosa do que ele), interessante mesmo os Fusion participando mais no Metagame.

Tsukuyomi não deve sair da lista pois tem um combo com ela + Mask of Darkness + uma Trap que faz o oponente descartar a carta que ele comprou na Draw Phase.

Campeão e vencedor do Deck mais criativo no torneio Blood Sacrifice

Master and Tester

PSN:
Spoiler:

ps:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Arkantos

MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   15/12/2011, 8:54 am

Eu sou a favor apenas do retorno da Metamorphosis e a 1, mas o resto da pode ficar por la mesmo...
Mas seria legal liberar o Emperor em 2012... muito legal.
Ver perfil do usuário
Maik
Alfafas

MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   15/12/2011, 9:20 am

por mais que eu goste de dragons o emperor dragon deve ficar banido pois a volta dele iria resultar em otk pra tudo que é lado. lol!

MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   15/12/2011, 11:21 am

A volta do Thousand Eyes Restirct seria legal até. Até pq deixou de ser bugado a muito tempo.
Ver perfil do usuário
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   15/12/2011, 5:57 pm

Eu sinceramente acho que o Yata pode voltar numa boa. Imagina só: você tentando baixar uns 357848 monstros do extra sem gastar a normal summon pra ele? Não compensa. Outro que eu quero ver fora da lista é o Fishborg, tem que matar é o Quasar ao invés dele. O Formula Synchron limitado já dá um jeito no resto da parte roubada dele.

interessante, acho que vou testar meu botão bloquear
Ver perfil do usuário
cyberplayer

MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   20/12/2011, 12:28 am

Acho q o Dark Magician of Chaos jah ficou fora tempo demais,eh uma carta otima,mas n apelativa,exceto no DDT
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   

[Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Probox com problema na porta Serial
» esta sou eu!
» Multas - Pagamento de selo fora de prazo
» A Vida nas Cartas – O Dilema