Fórum 5ds Brasil!

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Não tem preço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood

MensagemAssunto: Não tem preço   1/12/2011, 9:51 pm

Este tópico é destinado a todas as humilhações (Ou vitórias marcantes) que voce já fez a algum meta ou um deck forte atual com um archtipo um tanto desconhecido ou com potencial, mas pouco utilizado.

Eu (Wind-Up) VS o Kara (Machina Gadget)

Resumo: O manolo tava ganhando o duelo, me impediu de muitas coisas e eu me segurando com um zenmaines, ainda concegui fazer um combinho com hunter e eliminei duas peças chaves da mão do kara (2 gadgets). Depois de matar um Fortress com o eff do Zenmaines eu fiz um movimento um tanto que suicida e fiz ele atacar um Gem-Knight Pearl, depois dessa meu LP foi a 300!! Eu já achava que estava terminado, mas mesmo assim ainda XYZ summonei um Daigusto emeral e recuerei alguns monstros pro deck (3 Wind-Up Rats pra ser mais exato). Eu achei que tinha acabado após o saque do manolo, eu tinha algo setado, mas que só protegeria o zenmaines ( Legendary Wind-Up Key e Overwind alem da factory virada pra cima), mas o manolo setou um monstro e encerrou, no meu outro turno eu saquei um Rat invoquei ele e quando ia fazendo um combo pra retirar os 6000 Lps do oponente o cara da admit e Quit.

Não tem preço: Ganhar de um Machina Gadget com Wind-Up e ter apenas 300 LP pra realizar a fassanha.

"There's no such thing as a painless lesson...they just don't exist. Sacrifices are necessary...you can't gain anything without losing something first. Although...if you can endure that pain, and walk away from it...you will find that you now have a heart strong enough to overcome any obstacle.....yeah...a heart made fullmetal."
Edward Elric

Ver perfil do usuário
LoganUchiha

MensagemAssunto: Re: Não tem preço   2/12/2011, 7:43 am

minha vitoria mais marcante

eu feras de cristal ele cyber dragon final

começamos bem invocando minhas feras e com hamon na minha mao e uma negate attack
baixei uma fera coloquei a negated attack e logo de inicio vejo o cyber dragon final com o poder do vinculo (me mijei)
me atakou ativei negated attak e foi meu turno
veio cilindro magico coloquei virado para baixo ... terminei meu turno e veio a vez dele
ele ultilizou aquela carta (esqueci o nome mais dobra o atk de todos os machines monstros) e atakou ultilizei magic cilinder
(ele chamou o admin kkk) no final saiu sorrindo ate ele me pedir revanche eu com meu deck dragunity e so veio spells e traps perdi pra um jynzo
Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: Não tem preço   2/12/2011, 11:07 am

minha vitória mais marcante foi estar com 50 lp e o inimigo com 4000 lp e gorz na mão(ele me mostrou depois) nenhuma carta em campo e nas mãos e ele com um trishulla em campo,no meu turno saquei Monster Reborn invoquei um gadget que buscou outro e eu o invoquei,fiz utopia ray e venci o duelo,foi muito emocionante haha.

Master & Tester

Decks que não faço teste:OTK,FTK,Burn,Mill(Deck out),Stall,Exodia,Macro,Wind-Up Hunter,Inzektors,Dark World,Quasar Decks,Infernity Loop,Lockdowns.
Ver perfil do usuário
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: Não tem preço   18/12/2011, 6:47 am

Acabei de ter uma vitória marcante:
Eu com Gem Knights x Oponente com Gagaga Style e rank 900/100
Ele abre fazendo Utopia e Swords. Eu faço um Zirconia para segurar, até que ele faz um Vylon Disigma e toma o Zirconia, ataca para 5000. Minha vez, uso Future pro Prism Aura, fundo num Citrine e baixo um Sapphire. O oponente toma o Citrine e ataca, eu fico com 500 de vida. Meu topdeck... DARK HOLE! Ativo e seto Shell. Oponente invoca um Gogogo Golem e ataca a Shell, na minha vez vem o Aura, ativo Tufa na Swords, uso o eff do Aura para matar o Golem e aí fundo no Citrine! 4 ataques diretos do Citrine e eu ganho o duelo.

PS: Abri com 3 Volcanic Shell e 2 Fusion, e quando acabou a primeira Swords dele ele ativou outra...

interessante, acho que vou testar meu botão bloquear
Ver perfil do usuário
LoganUchiha

MensagemAssunto: Re: Não tem preço   6/7/2012, 8:58 pm

VITORIA MARCANTE

100 lps o manolo com mto mto mais...

scrap neles estrupa espanca abbre o rego ' vira o jogo intendeu
Ver perfil do usuário
shooting.stardust

MensagemAssunto: Re: Não tem preço   6/7/2012, 10:12 pm

nao foi minha mais marcante, mas com ctz eh uma das minhas favoritas:

Quando mind master ainda era limitado e lancaram os novos psychics q gostam de remover do jogo, eu montei um deck q fazia um loop lgl e descia quasar.

Soh q, ao fazer quasar, eu comprei algumas cartas(librariam+formula+outros synchros) e comprei 2 telekinetic power wall. Isso me permitiu fazer mais um naturia beast e um barkion.

No fim do turno eu tava com 1 quasar, 1 naturia beast, 1 naturia barkion e 1 solemn setada. o cara nao tinha nem comprado gente. ele me mandou tomar no cu e saiu... nunca esquecerei
Ver perfil do usuário
Egoist

MensagemAssunto: Re: Não tem preço   6/7/2012, 11:54 pm

Nessa época aí tinha um Deck que fazia só isso. Geralmente no primeiro turno.

Com um pouco de sorte dava pra descer Quasar, Beast e Barkion ou Quasar, Beast e setar Decree. O d3stin3d tinha feito o conceito original com Hyper Librarian e zas, mas daí eu e um amigo demos revamp no deck quando saiu Quasar e puta que pariu... Mind Master merecia lista emergencial. Deck lindo e fdp demais.
Ver perfil do usuário
shooting.stardust

MensagemAssunto: Re: Não tem preço   7/7/2012, 9:49 am

Egoist escreveu:
Nessa época aí tinha um Deck que fazia só isso. Geralmente no primeiro turno.

Com um pouco de sorte dava pra descer Quasar, Beast e Barkion ou Quasar, Beast e setar Decree. O d3stin3d tinha feito o conceito original com Hyper Librarian e zas, mas daí eu e um amigo demos revamp no deck quando saiu Quasar e puta que pariu... Mind Master merecia lista emergencial. Deck lindo e fdp demais.

concordo velho. Nao acredito q nao vi um desses ganhando torneio nem aqi nem no ocg. o deck era BEM melhor q cloud quasar
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não tem preço   

Não tem preço
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Preços SUUUUUUPER baixos!!!
» Dúvidas sobre preços de ponto cruz e portes de envio
» O Preço Certo
» Chevy Camaro - 1967