Fórum 5ds Brasil!

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PMF (Programa de Movimentação do Forum)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood

MensagemAssunto: PMF (Programa de Movimentação do Forum)   11/11/2011, 5:11 pm

Antes de me expressar gostaria de dizer q não sei como é o funcionamento de foruns bons então caso eu escrever bobeiras avisem.
Primeiramente, eu ando achando o forum muito "parado", os usuarios andam postando pouco (Existem Exceções). Um forum deve ser um lugar movimentado com muitos debates por meio de comentários e tópicos, mas o q eu estou vendo no forum são apenas visitas nos tópicos e só (Existem Exceções). No forum tem usuários q entram e logo logo já saem, tbm tem os que nunca postaram e são usarios quase desde de o começo do forum. Tbm tem os visitantes, bem caso eles se interessem, se cadastrem e entre pra esse forum, mas não como meros visitantes, mas podendo dar opiniões comentar, etc.
Pra mim forum é um lugar de debates sobre assuntos, mas pouca gente anda postando, então podem postar sem timides, sem medo de postar bobeiras esse forum necessita ser movimentado.
Digam o q acharam dessa "campanha" e se estão de acordo em postar quando possivel. O forum agradece. Já lembramdo q eu não sei como são os forums "movimentados".
Ver perfil do usuário
TheJiBaN

MensagemAssunto: Re: PMF (Programa de Movimentação do Forum)   11/11/2011, 6:04 pm

Bem observado. No meu caso, nao ando postando muito porque nao me acho capaz de dar muitas sugestoes pra melhorar decks e porque ando bastante ocupado com a universidade.
Ver perfil do usuário
Kevin
Red Scar Phantom

MensagemAssunto: Re: PMF (Programa de Movimentação do Forum)   6/7/2012, 7:08 pm

O Fórum anda tendo boa movimentação ultimamente ^^
Tópico Inutil Sub ¬¬

Ver perfil do usuário
Subonito
Cat's Brotherhood

MensagemAssunto: Re: PMF (Programa de Movimentação do Forum)   6/7/2012, 7:09 pm

ja mandei usar a carta verdadeira seu arrombado >.>
soh nao posto denovo ela pois vao achar q eh flood -qqq

"There's no such thing as a painless lesson...they just don't exist. Sacrifices are necessary...you can't gain anything without losing something first. Although...if you can endure that pain, and walk away from it...you will find that you now have a heart strong enough to overcome any obstacle.....yeah...a heart made fullmetal."
Edward Elric

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PMF (Programa de Movimentação do Forum)   

PMF (Programa de Movimentação do Forum)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguém já tentou fazer os aviões na escala 1/144, em várias dimensões no programa catia?
» cronica Programa SBK Portimão
» Motociclista morre após despiste na zona de Entrecampos ( Titimaster - forum cbrportugal)
» Shark Tank - O Lago dos Tubarões
» APRESENTAÇÃO DO FORUM MTP - Puro Sangue Motard

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: