Fórum 5ds Brasil!

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nilohenrique

MensagemAssunto: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   10/11/2011, 11:33 am

Mais um dia normal, jogano um duelo atoa, de repente me deparo com isso...
Eu ganhei no jokenpo e escolhi fazer a primeira jogada... Invoquei um monstro e coloquei uma carta virada pra baixo e encerrei meu turno...no turno dele, de repente o cara olha no deck e coloca Mausoleum of the Emperor nao mao ._., e acreditem isso é o de menos!
O pior vem agora...Ele paga 1000 pontos de vida e invoca o Majestic Stardust Dragon, depois paga mais 1000 pra invocar o VWXYZ O.O, sendo que se fosse pra pagar teria que pagar 2000 e diz que é efeito do campo que pode invocar do extra deck ou do deck '-'... Num deu pra por o resto da conversa porque levei disconnect, mas pelo amor de deus, onde agente vai parar? ._.

print screen do ocorrido

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Subonito
Cat's Brotherhood

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   10/11/2011, 11:43 am

Caralho q noob locão.
LoL
eu ri da situação. Mas já passei algo parecido: um manolo começou o duelo, ele fuçou o extra dele e o deck e trouxe os monstros q ele queria e invoco eles. Eu falei pra ele: "O cara joga nas regras da konami" e ele: "essa é a regra da konami".
Depois de uma longa conversa ele entendeu e retornou ao deck as cartas invocadas. No meu turno como de costume em decks six sam invoquei quase minha mão inteira, ai ele pegou as cartas do deck e do extra e invocou de novo. Daí eu fiquei puto, peguei e chamei o adimin e falei q não iria fazer nada até ele aparecer. O cara deu risada assim: Jajaja (Espanhol noob) e depois ele saiu. Quase q eu saio de raiva e perco rank LoL.
Bem em todos os jogos e pra sempre existiram noobs, o q precisamos fazer é ignorar quando ele quer dar uma de bonzão noob e q sabe tudo.
Ver perfil do usuário
Arkantos

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   10/11/2011, 4:14 pm

Eu fiz chain com uma quick-play direto da mão e o kra me chamo de newbie deu uma risada e quito... isso que o kra era brasileiro e podia ter me perguntado o pq, e tava na minha vez viu ;P
Ver perfil do usuário
Lucasmon
Za warudo!

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   10/11/2011, 4:59 pm

Eu lembrou de um cara que ficou insistindo em que eu não podia fazer SS da Krystia, por causa do Light-Imprisoning Mirror, e ainda ficou invantando desculpas -_-

Campeão e vencedor do Deck mais criativo no torneio Blood Sacrifice

Master and Tester

PSN:
Spoiler:

ps:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
CyberLhama

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   4/12/2011, 12:05 pm

Eu tava lá, de boa na lagoa, indo catar um Rating pra minha conta nova, entrei numa sala, perdi no Jo-Ken-Po e o cara começou, ele setou duas Traps e passou, ai, no começo do meu turno, ele ativa Starlight Road e Special Summon um Stardust, sem ninguem fazer NADA!
Ver perfil do usuário
italiano2009

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   7/12/2011, 3:34 pm

caramba essa foi zica ein......
msm uma pessoa com o basico d ingles le direito a carta e faz a jogada certo
onde vamos parar!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
rafaed

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   7/12/2011, 8:12 pm

uma vez um cara ativou Miracle Synchro Fsuion (ou alguma coisa assim) e enviou pro cemitério o Ally of Justice Quarantine e Cyber Phoenix para invocar o Catastor Laughing
Ver perfil do usuário
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   8/12/2011, 11:56 am

rafaed escreveu:
uma vez um cara ativou Miracle Synchro Fsuion (ou alguma coisa assim) e enviou pro cemitério o Ally of Justice Quarantine e Cyber Phoenix para invocar o Catastor Laughing

Já vi oponente tentando SS o Magician of Black Chaos com Dedication through Light and Darkness.

interessante, acho que vou testar meu botão bloquear
Ver perfil do usuário
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   8/12/2011, 6:25 pm

eu acho q ele é noob

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.google.com
Walker

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   11/12/2011, 9:32 am

Cara um brasileiro invocou um Librarian e cismou que ele podia sacar 1 carta,tentei explicar mas ele ficava falando que eu estava errado,chamamos um adm e como era um horario com pouco adms ia demorar muito então perguntei no public chat,ele não quis acreditar neles demorou um bom tempo para um adm aparecer e depois ele ainda quitou.Bom pelo menos agora ele aprendeu o efeito do Librarian >_>

Master & Tester

Decks que não faço teste:OTK,FTK,Burn,Mill(Deck out),Stall,Exodia,Macro,Wind-Up Hunter,Inzektors,Dark World,Quasar Decks,Infernity Loop,Lockdowns.
Ver perfil do usuário
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   11/12/2011, 11:27 am

Walker escreveu:
Cara um brasileiro invocou um Librarian e cismou que ele podia sacar 1 carta,tentei explicar mas ele ficava falando que eu estava errado,chamamos um adm e como era um horario com pouco adms ia demorar muito então perguntei no public chat,ele não quis acreditar neles demorou um bom tempo para um adm aparecer e depois ele ainda quitou.Bom pelo menos agora ele aprendeu o efeito do Librarian >_>

Já ocorreu comigo algo parecido, mas no final o muleke aprendeu o efeito do Libra.
Meu colega noob entra num duelo. O oponente normal summon um General Grunard SEM TRIBUTO(WTF?). Quando ele diz que não pode, o oponente diz simplesmente: "Não Interessa". Só restou dar ASS.
Adoro quando os noobs levam meu Convulsion of Nature FTK.

Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   11/12/2011, 1:02 pm

Não sei vocês mas comigo os problemas com regras geralmente acontecem com os BRs e ESPs.

Master & Tester

Decks que não faço teste:OTK,FTK,Burn,Mill(Deck out),Stall,Exodia,Macro,Wind-Up Hunter,Inzektors,Dark World,Quasar Decks,Infernity Loop,Lockdowns.
Ver perfil do usuário
Arkantos

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   12/12/2011, 6:18 am

Ja vi erro de tudo que é jeito, tem gente "velha" que comete erros comuns de jogadores inexperientes.
E a nacionalidade não conta muito pq newbie tem em tudo que é lugar, e que quer duelar de forma correta procura aprender, mas o que mais me assusta são os americanos usando efeitos errados sendo que o card esta na linguá deles ¬¬
Ver perfil do usuário
Subonito
Cat's Brotherhood

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   12/12/2011, 11:00 am

Uma vez, eu tava lá de boa duelando, o cara seta um monstro e eu de boa , pq tinha o controle do jogo e monstros fortes em campo, eu já pensei, opa jogo ganho e fui para o ATK! Eu ataquei e o cara viro o setado dele e era um Nobleman Man-Eater Bug! Ae eu falei " Pera ae, vc não tributou nada pra seta ele" ae o Manolo falou que era pra destruirmeus monstros e tal, e eu insistindo que ele devia tributar pra setar, ae o cara quitou.
certas vezes eu acho que os noobs são miopes, tanto pra nao enxergar o total de estrelas, tanto pra ler o eff das cartas lol!

"There's no such thing as a painless lesson...they just don't exist. Sacrifices are necessary...you can't gain anything without losing something first. Although...if you can endure that pain, and walk away from it...you will find that you now have a heart strong enough to overcome any obstacle.....yeah...a heart made fullmetal."
Edward Elric

Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   12/12/2011, 11:14 am

Acho que o anime que faz muito dessas coisas,ja vi muito nego começando com E-Hero bubbleman e querendo sacar 2 cartas com cartas na mão,ler os efeitos das cartas ninguém quer né?haha

Master & Tester

Ver perfil do usuário
Subonito
Cat's Brotherhood

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   12/12/2011, 11:32 am

Devem haver muitas explicações para o fato de existirem noobs, mas o problema é que alem de muitas explicações existem muito mais noobs Sad
Outra vez eu tava lah duelando de boa com os Vylons, era meu turno, e eu ia ganhar no proximo ataque, do nada o cara não falou nada, parou de fazer qualquer outra coisa, ai eu dei uma de Fuck Yeah, fui tomar banho esperando que quando voltar o cara jah teria quitado ou adimitido, que nada o cara ainda tava lah, ae eu chamei o admin e nada dele aparecer, cancelei a chamada e fui almocar, voltei e o oponente ainda tava lah, ae eu fiquei puto e quitei. Fiquei com um ódio do demonio aquele dia, perdi rank, mas no dia seguinte recuperei, mesmo que apelando com DW, mas recuperei Twisted Evil

"There's no such thing as a painless lesson...they just don't exist. Sacrifices are necessary...you can't gain anything without losing something first. Although...if you can endure that pain, and walk away from it...you will find that you now have a heart strong enough to overcome any obstacle.....yeah...a heart made fullmetal."
Edward Elric

Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   12/12/2011, 11:46 am

se voce chamar adm e falar que ele ta afk ele kika o cara e voce ganha, simples.

Master & Tester

Ver perfil do usuário
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   12/12/2011, 4:07 pm

Noob do ano:trueykk

Tentando negar a Ritual Summon do Herald of Perfection com Black Horn of Heaven.

Tentou SS pelo eff do velo com kristya em campo. Depois ainda quita, coloquei ele na lista de jogadores noobassos do meu perfil.

EDIT:

Eu diria que ele falhou nesse objetivo.

Ver perfil do usuário
Subonito
Cat's Brotherhood

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   12/12/2011, 4:32 pm

O Megaman Zero (MNZ), cara, tu é um isca pra noobs, lol!
Nunca vi ninguem desse jeito, porque não tenta virar um sensei pra eles lol!

Edward Elric

Ver perfil do usuário
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   12/12/2011, 5:53 pm

Obrigado. E ainda fiz o cara se desculpar e to de boa com ele kkkkkk

Ver perfil do usuário
yami lucas

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   19/12/2011, 3:25 pm

ai galera uma vez duelei com um noob tão loko q ele tirou todos seus pontos de vida dps pegou do deck todas as partes do exodia e ficou falando pra mim q venceu o duelo eu fiquei com muita raiva sorte q ele saiu pq senão eu ia sair e acaba perdendo rating
Ver perfil do usuário
Maik
Alfafas

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   24/12/2011, 10:22 am

eu tinha em campo e-hero zero , masked hero acid e stratos ele um gorz um token com 3000atk e um wulf lightsworn dai ele invoca um Plaguespreader Zombie faz um brionarc e manda meu zero devolta pro extra no que ele estava pensando Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Alfafas

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   26/12/2011, 10:18 pm

Mais alguem ai não conhece o DAD

MensagemAssunto: Re: Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!   

Erro absurdo cometido por um jogador do Dueling Network!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Jogador] - Ronin
» How to - Ver codigos de erro nos Cherokees
» [Jogador] - Vital
» Erro na modelagem do C-130 Hércules 1/72 italeri
» [JOGADOR] Dillian Fa / Afrey Nood

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: