Fórum 5ds Brasil!

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Fanfic] Yugioh ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood

MensagemAssunto: [Fanfic] Yugioh ???   4/1/2014, 4:23 pm

Som do despertador tocando. 6:30 AM

Yusuke: Mas já essa porcaria ta tocando... –voz cansada - O que eu tinha na cabeça quando coloquei esse horário pro alarme?... Ah, verdade, aqueles 2 me chamaram pra duelar de novo.

Yusuke levanta ainda bem desnorteado e cansado por uma noite de péssimo sono, olha para o criado mudo e vê o seu deck. Ele pisa em cima de uma carta no chão.

Yusuke: O que temos aqui?... Você de novo...

Yusuke recoloca o Evoltile Casinerio de volta ao deck e vai tomar seu café.

Yusuke: Bom dia, mãe... Ah, ela ainda ta dormindo. (fazendo o pão) Eu ainda não entendo aqueles dois... (comendo pão) 7 horas pra duelar... (mastigando) Em pleno Sabado...

Yusuke sobe, toma um banho, troca de roupa, pega o baralho e desce para a garagem. Lá ele pega a sua bicicleta e segue rumo ao Parque de Suxen aonde os dois garotos o esperavam.
Ele chega ao parque e encontra um dos garotos com a cabeça na mesa e o outro rindo levemente.

Yusuke: Ganhou do Jimmy de novo, Luke? –pergunta ao garoto rindo-
Luke: Ele devia aprender com você a não atacar quando eu tenho muitas cartas baixadas. Ser arregão as vezes é bem útil. (ri)
Yusuke: Vai encher outro, Luke! Sabe que eu te odeio com esse seu joguinho.
Jimmy: Oi, Yusuke. (ainda com a cabeça na mesa)
Yusuke: Oi, Jimmy. Vou te ensinar depois como acabar com esse bobão aqui na sua frente. –toca nos ombros de Jimmy enquanto olha para o Luke- Agora... pra que as 7 da manhã!?
Luke: Por nada, só queria ter mais alguma vantagem pra ganhar de vocês dois. (ri)
Yusuke: Ora, seu... Vou ter que socar seus miolos junto com seus quatro olhos, né!? Nem devia ter vindo hoje. (olhando bravo)
Luke: Não fale assim, tem um amigo seu louquinho para que você o vingue. E também, acordar cedo é muito bom para o corpo. Mas você sabe por que eu te chamei aqui agora: a tarde inteira é a minha hora extra lá na loja de cartas e aquele velho é bem rabugento.
Yusuke: Você se vire com ele, eu não vou acordar mais nesse horário pra ter que chutar mais uma vez a sua bunda num duelo. –senta na cadeira em frente ao Luke e coloca o seu deck sobre a mesa-
Luke: Vamos parar de usar palavras para atingir outro, temos algo bem melhor em mãos. –começa a embaralhar o baralho-

A madeira da mesa faz um barulho quando entra em atrito com as desprotegidas cartas de Yusuke.

Luke: Você ainda não comprou Sleeves, olha a suas cartas!
Yusuke: Aquilo é caro demais, sabia? Me vê uma de graça então!
Luke: Fala isso pro velho rabugento, com ele sua rebeldia não vai fazer nem efeito. –coloca o deck sobre a mesa- Pois bem, vamos começar.

Jo-Ken-Po! Yusuke ganha com pedra.

Yusuke: Eu começo! (mostra a língua)

Duelo!
Yusuke -8000 LP
Luke – 8000 LP

Yusuke: Puxo (Mão-6). Coloco 1 monstro virado pra baixo e coloco duas cartas viradas para baixo. Sua vez.
Luke: Você só fala mesmo. Jogando na defensiva... Puxo (Mão-6).
Yusuke: Cala a boca vai...
Luke: Eu começo com Strengh of Prophecy (ATK-1500). Agora eu ativo Spellbook of Power, dando mais 1000 pontos a minha Strengh.
Yusuke: Não tão cedo! Eu viro Forbidden Lance, retirando 800 do ATK do seu monstro e o tornando imune a magias e armadilhas este turno. (Strengh ATK-700)
Luke: Hum, que saco. Eu ativo o efeito da Strengh, retorno a Power pro meu baralho e aumento seu ATK em 500 e seu Nível em 1 permanentemente. (Strengh Nv-5, ATK-1200) Agora eu coloco 4 cartas viradas pra baixo e encerro. (Strengh ATK-2000)
Yusuke começa a coçar o nariz.
Jimmy: Já começou, afe...
Yusuke: Eu sei que são todas blefes –coça o nariz- eu tenho certeza que são –coça o nariz-
Luke: Hehehe, você não muda mesmo. Anda, sua vez, pare de ficar olhando pras minhas cartas como se seu olho fosse uma Heavy Storm.
Jimmy: Os olhos deles estão mais pra Oh F!sh!, hihihi.
Yusuke: Até você, Jimmy? Enfim, puxo (Mão-4). Eu tributo o meu monstro virado para baixo para invocar Hazy Flame Mantikor (ATK-2200). E eu...
Luke: Ataca? (ri)
Yusuke: Nem pensar, eu coloco uma para baixo e é a sua vez.
Luke: Oh! Carta legal essa do seu cemitério –checando o cemitério do oponente- Está pensando que eu vou deixar você invocar aquele bicho, mas acho que não. Puxo! (Mão-1)
Jimmy: Devia parar de dar tão na cara o seu medo por cartas pra baixo.
Yusuke: E o que eu posso fazer? –coça o nariz-
Luke: Blefar é uma boa, quando você jogar competitivamente, até mesmo suas emoções podem decidir o jogo, ainda mais se o torneio for jogado em mesas, frente a frente.
Yusuke: Para de me encher e joga logo. (irritado)
Luke: Eu ativo do meu campo Spellbook of Secrets, adicionando Spellbook Magician of Prophecy para a minha mão. Depois eu o invoco (ATK-500) e uso seu efeito para busca Spellbook of Power do meu baralho. Em seguida eu ativo a Power em minha Strengh, aumentando seu ATK em 1000 pon...
Yusuke: Espera, eu ativo outra Forbidden Lance! –coça o nariz-
Luke: Vai ficar nisso até quando? (irritado) (Strengh ATK-1200) Eu ativo o efeito da Strengh, retornando Power pro meu deck (Strengh Nv-6, ATK-1700). Coloco 1 virada para baixo e é a sua vez. (Strengh ATK-2500)
Yusuke: Puxo. (Mão-3) Agora a carta que eu tributei volta pra campo em modo de defesa, volte Advance Devoter! (DEF-2000)
Jimmy: Então essa era a carta. É uma carta recente muito legal, você tem sorte em pacotes de carta mesmo.
Yusuke: Tanto que eu tenho 2 no baralho, hehe.
Luke: Isso não tira as minhas 4 cartas viradas.
Yusuke: Para de me lembrar disso! Eu tributo o Devoter mais uma vez, para invocar desta vez o Hazy Flame Hydra. (ATK-2300)
Luke: Vai mesmo perder a chance de invocar o seu monstro favorito só pra ter mais monstros que eu?
Yusuke: O plano agora é outro. Agora eu ataco o seu Spellbook Magician com o meu Mantikor!
Luke: Eu viro minha Mirror Force. Vai usar o efeito do Mantikor?
Yusuke: Claro, tributando o Hydra do meu campo, ele se torna indestrutível por efeitos este turno. –Jimmy pega a calculadora-

(Luke LP 8000 – 1700 = 6300)

Yusuke: Encerro o meu turno.
Luke: Está se superando nisso, parabéns. Mas não comemore tão cedo. Eu puxo (Mão-1). Eu ativo o efeito da Strengh mais uma vez. (Strengh Nv-7, ATK-3000) Dessa vez eu retorno Secrets pro meu baralho. Depois eu invoco um segundo Spellbook Magician, dessa vez eu busco do meu deck uma Spellbook of Power.
Yusuke: Cai dentro então!
Luke: Agora eu jogo Power na Strengh (ATK-4000) e ataco o seu monstro.
Yusuke: Eu cancelo todo dano e destruição com Waboku!
Luke: Sua vez então, seu chato. (Strengh ATK-3000)
Yusuke: Eu puxo. (Mão-3) Da minha mão eu invoco Ninja Grandmaster Hanzo! (ATK-1800) E pelo seu efeito eu busco do meu baralho isto: Ninjitsu Art of Super Transformation! Agora eu ataco o seu novo Magician com o Mantykor!
Luke: Você anda com mais truques na manga que o próprio Mago Negro.
(Luke LP 6300 – 1700 = 4600)
Yusuke: coloco esta virada pra baixo e termino.
Luke: devia ter ativado o Devoter.
Yusuke: Ah! Verdade.
Luke: Medo de armadilhas dá nisso. Ainda tenho duas aqui pra te amedrontar. Mas quem você deveria temer é a Strengh do meu campo. Puxo. (Mão-1)
Yusuke: ativo a minha Ninjitsu Art, levando o meu Hanzo e o seu Strengh para invocar um monstro do meu baralho com nível igual ou menor que a soma do nível dos dois!
Luke: Não tão cedo, eu revelo Spellbook of Wisdom, deixando a Strengh inafetada por cartas armadilhas neste turno. Você vai ter que buscar algo de Nível 4 ou menor de seu deck, caso você tenha.
Yusuke: Pois eu tenho. Aqui ó! Flamvell Grunika! (ATK-1700)
Luke: Fraco. Agora eu ativo a Strengh mais uma vez, retornando Wisdom e dando mais poder a ela (Strengh Nv-8, ATK-3500). Agora eu ataco o Grunika!

(Yusuke LP 8000 – 1800 = 6200)

Luke: Agora eu jogo mais uma carta pra baixo. Duas pra você no campo.
Yusuke: Para com isso! –coça o nariz- Puxo! (Mão-3) Você não vai me impedir desta vez. Eu ativo Hazy Pillar da minha mão e invoco sem nenhum sacrifício devido a ela o Hazy Flame Hydra (ATK-2300). Agora com esses dois monstros eu faço a invocação Xyz deste aqui: Hazy Flame Basiltrice! (ATK-2500) Com este aqui, não tem armadilha que possa com ele.
Luke: Exceto esta aqui: Solemn Warning. Com um custo de 2000 pontos de vida eu posso negar a sua invocação.

(Luke LP 4600 – 2000 = 2600)

Yusuke: Minha belezinha tava guardada aqui pro turno final. Eu ativo, Flamvell Counter! Banindo Grunika do meu cemitério eu posso negar sua carta armadilha. Meu Basiltrice continua inteiro.
Luke: Ah, droga. Ainda tem o efeito do Hydra também.
Yusuke: Exato, e agora, do meu cemitério eu busco outro Hydra e equipo ao Basiltrice como um Material Xyz. (Basiltrice MX-3) E enquanto ele possuir 3 ou mais Materiais Xyz, o ATK dele aumenta 200 pra cada um. (Basiltrice ATK-3100) E agora eu retiro 1 desses Materiais para ativar o seu...
Luke: Antes eu ativo Traptrix Trap Hole Nightmare.
Jimmy: Na falta de cartas pro deck, o que tiver já é lucro.
Yusuke: Tá de brincadeira que eu vou perder pra isso!
Luke: Depende do que eu puxar. Ela nega o efeito do seu monstro e o destrói. Fim de turno?
Yusuke: Antes eu baixo mais uma. A vontade.
Luke: Puxo (Mão-1). Agora eu ativo Spellbook of Secrets, buscando Spellbook of Wisdom. Depois eu ativo o efeito da Strengh de novo, retornando Secrets e dando mais poder a ela (Strengh Nv-9, ATK-4000). Ataco diretamente.

(Yusuke LP 6200 -4000 = 2200)

Yusuke: Você é mesmo um infeliz. Ao menos eu sei qual é a sua carta virada.
Luke: Como se você de mãos vazias fosse se salvar. Coloco esta para baixo e é a sua vez.
Yusuke: Agora que eu sei a sua virada, o jogo é mais que meu. (ri) Eu ativo Xyz Reborn!
Luke: Bom jogo, Yusuke.
Yusuke: Ei! Deixa eu terminar, eu não fiz essa jogada tão bonita pra nada. Eu puxo. (Mão-1)
Jimmy: E lá vai ele...
Yusuke: Com a Xyz Reborn eu trago de volta o Basiltrice (ATK-2500) e ativo seu efeito retirando 1 Material Xyz e banindo o Strengh de jogo. Depois eu invoco sem tributos a Hazy Flame Sphinx. Agora eu te ataco diretamente com os dois!
(Luke LP 2600 –4400= 0)
Yusuke: Bom jogo.

"There's no such thing as a painless lesson...they just don't exist. Sacrifices are necessary...you can't gain anything without losing something first. Although...if you can endure that pain, and walk away from it...you will find that you now have a heart strong enough to overcome any obstacle.....yeah...a heart made fullmetal."
Edward Elric

Ver perfil do usuário
Maik
Alfafas

MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Yugioh ???   17/1/2014, 7:06 pm

não li nem lerei : P

[Fanfic] Yugioh ???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FANFIC - Namorando meu Ídolo