Fórum 5ds Brasil!

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Buba

MensagemAssunto: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   25/2/2013, 7:32 pm

Torcendo para isso aqui se revitalizar depois de duas edições meio paradas, vamos ao tema:

Tema: fazer um membro ou suporte para as cartas "Clear"

Regras e exigências:
- As cartas podem ser enviadas por comentário, pelo email yugihoje@hotmail.com ou pelo tópico no Fórum 5dsbr clicando aqui.
- Agora, temos mais uma novidade: se preferir, você pode enviar suas cartas também por nossa página no Facebook , postando ela no nosso mural. Desse jeito, todos podem ver sua carta e comentá-la facilmente.
- Cada participante pode enviar até 2 cartas até o próximo Domingo quando sairá o resultado.
- Pode ser um monstro, Spell ou Trap, desde que ofereça suporte ao mini-archetype Clear.
- Criatividade aliada ao equilíbrio e jogabilidade é o que conta.
- Cartas que fugirem do tema serão desconsideradas

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Kevin
Red Scar Phantom

MensagemAssunto: Re: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   25/2/2013, 7:46 pm

sdds criatividade :C

Ver perfil do usuário
Subonito
Cat's Brotherhood

MensagemAssunto: Re: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   25/2/2013, 9:44 pm

Minha primeira carta, algum dia eu faço a segunda

Spoiler:

Efeito: Invoque Especialmente 1 "Clear Token" (Maquina/DARK/Nivel 4/ATK 1500/DEF 0) pro campo do seu oponente em modo de ataque. Esse token é tambem tratado como tendo atributo LIGHT, WIND, WATER, FIRE e EARTH. Você não pode conduzir sua próxima Fase de Batalha.

Num sei se vai valer como suporte, mas a todos os efeitos, a segunda carta vai ser mais fechada pro archtypo Clear.
Bem é isso, boa sorte a todos \o\

"There's no such thing as a painless lesson...they just don't exist. Sacrifices are necessary...you can't gain anything without losing something first. Although...if you can endure that pain, and walk away from it...you will find that you now have a heart strong enough to overcome any obstacle.....yeah...a heart made fullmetal."
Edward Elric

Ver perfil do usuário
Kimer

MensagemAssunto: Re: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   27/2/2013, 11:04 am

Minha primeira carta:

Spoiler:

Efeito (em inglês e em português, já que o texto da carta ficou gigantesco e com as letras minúsculas)

Spoiler:

É pouco provável que eu poste uma segunda carta, já que as minhas melhores idéias sempre vão para a primeira...
Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   27/2/2013, 3:08 pm

Kimer escreveu:
Minha primeira carta:

Spoiler:

Efeito (em inglês e em português, já que o texto da carta ficou gigantesco e com as letras minúsculas)

Spoiler:

É pouco provável que eu poste uma segunda carta, já que as minhas melhores idéias sempre vão para a primeira...

Dat Crystal Maiden

Master & Tester

Decks que não faço teste:OTK,FTK,Burn,Mill(Deck out),Stall,Exodia,Macro,Wind-Up Hunter,Inzektors,Dark World,Quasar Decks,Infernity Loop,Lockdowns.
Ver perfil do usuário
Lucasmon
Za warudo!

MensagemAssunto: Re: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   3/3/2013, 10:56 am

eff :Cannot be Normal Summoned or Set. Must be Special Summoned (from your hand) by banishing 2 monsters with diferent Attribute from either side of the field and "Clear World" is face-up on the field, and cannot be Special Summoned by other ways. You cannot Summon or set other monster during the turn you Special Summoned this card. If this card would be destroyed: Send 1 other card you control to the grave instead. If this card battles: this card gain ATK equal to the monster that battles with this card. Once per turn, during each players turn, target 1 monster on the field: Until the End Phase, that monster cannot be tributed and use as synchro, fusion and XYZ material. You can only control 1 face-up "Clear Chaos Dragon".

Campeão e vencedor do Deck mais criativo no torneio Blood Sacrifice

Master and Tester

PSN:
Spoiler:

ps:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Kevin
Red Scar Phantom

MensagemAssunto: Re: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   3/3/2013, 3:20 pm

Lucasmon pegando Digimon e transformando em carta na cara dura

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   

61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cards Saint Seiya
» [Discussão] Importações... Só do Japão/USA?
» Saint Seiya Omega - Card Game Crusade.
» [Comentários] Discussões Gerais sobre Cloth Myth & Cloth Myth EX
» [Comentários] Sakura Card Captor S.H.Figuarts

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
5ds Brasil Fórum :: Parceiros do Fórum 5ds Brasil! :: Yu-Gi-Hoje!-
Ir para: