Fórum 5ds Brasil!

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fic O Maníaco dos Sorrisos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MyLittleRaccon

MensagemAssunto: Fic O Maníaco dos Sorrisos   16/1/2013, 7:35 pm

Olá pessoas e outros seres, vim pedir para POR FAVOR, SE PUDER, lê-sem minha fanfiction "O Maniaco dos Sorrisos", jogar demais com Shaco e assistir Dexter me fizeram escreve-la, também to recebendo umas ajudinhas da Lei(Namii-Chan), meu nick é Little Things lá no Nyah, então se por acaso quiser escrever um Review(critica só se for bem construtiva pfvr)

Ée... só entre se tiver mais de 18(hehe)

Contém: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência.

Gêneros: Drama, Hentai, Horror, Humor Negro, Mistério, Romance, Terror.

Aqui tá o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Peço para lerem e darem suas opiniões pfvr, tá bem pequena, dois caps. só. Btw nunca tinha percebido que os personagens de LoL tinham estórias tão legais como a de Orianna e a de Amumu.
Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   16/1/2013, 8:15 pm

Não.

Master & Tester

Decks que não faço teste:OTK,FTK,Burn,Mill(Deck out),Stall,Exodia,Macro,Wind-Up Hunter,Inzektors,Dark World,Quasar Decks,Infernity Loop,Lockdowns.
Ver perfil do usuário
Lucasmon
Za warudo!

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   16/1/2013, 9:07 pm

Walker escreveu:
Não.

Campeão e vencedor do Deck mais criativo no torneio Blood Sacrifice

Master and Tester

PSN:
Spoiler:

ps:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Kassai
Desço e Arraso

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   16/1/2013, 9:17 pm

Pô gente, o cara vem aqui no bagui divulgar a fic dele e voc...
Ah dane-se...

Não.
Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   16/1/2013, 10:24 pm

Pensando melh...

Não.

Master & Tester

Decks que não faço teste:OTK,FTK,Burn,Mill(Deck out),Stall,Exodia,Macro,Wind-Up Hunter,Inzektors,Dark World,Quasar Decks,Infernity Loop,Lockdowns.
Ver perfil do usuário
MyLittleRaccon

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   17/1/2013, 9:19 am

Eu já sabia da ignorância de ALGUNS daqui, então tudo bem, não ligo, vim apenas divulgar se não quer ler tudo bem né? Não to perdendo nada, então divulgarei lá mesmo aonde as pessoas são cultas e legais.
Ver perfil do usuário
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   17/1/2013, 9:56 am

MyLittleRaccon escreveu:
Eu já sabia da ignorância de ALGUNS daqui, então tudo bem, não ligo, vim apenas divulgar se não quer ler tudo bem né? Não to perdendo nada, então divulgarei lá mesmo aonde as pessoas são cultas e legais.
O ponto é que eu não me sinto interessado na temática da fic.

(E ISSO PORQUE TEM HENTAI)

interessante, acho que vou testar meu botão bloquear
Ver perfil do usuário
Kassai
Desço e Arraso

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   17/1/2013, 1:32 pm

MyLittleRaccon escreveu:

Não querer ler uma coisa não me faz uma pessoa não culta. E não é de meu interesse algo que tenha hentai como tema, não sou obrigado a ler, bjs.
Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   17/1/2013, 2:26 pm

MyLittleRaccon escreveu:

Não.

Master & Tester

Ver perfil do usuário
LucasGaspar
Admin

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   17/1/2013, 3:42 pm

Bem, eu li e até achei interessante a história, só deixo algumas dicas que eu faria se estivesse betando sua fic:

- Faça o rascunho dos capítulos no word, onde o corretor irá te ajudar imensamente com acentos e algumas colocações das virgulas, isso melhorará muito o nível do capítulo que deixou a desejar nessa parte.

- Procure um dicionário de sinônimos no google, existem vários e lá você encontrar outras palavras para evitar a repetição que teve em algumas palavras.

- Quando for colocar uma carta ou um bilhete na fanfiction, fica mais bonito esteticamente que este esteja em itálico, centralizado e sem espaços como nesse caso, porém é só uma opinião pessoal minha, nada que você deva seguir porque é certo ou errado.

- Se arrisque em capítulos mais longos, tentando explorar cada cena que você pensa, se conseguir colocar uma riqueza detalhes em cada cena bem como uma escrita simplista com pouca repetição de palavras e dentro dos padrões e normas da língua o trabalho ficará digno de exemplo para muitos, o que na verdade não é nada difícil, qualquer pessoa com dedicação ou força de vontade consegue.

- O enredo está em um ritmo legal e parece ser interessante, porém enredos dessa forma exigem que o autor aumente seu nível de intelectualidade ao extremo, pois ficar no mesmo ritmo de história a deixará demasiadamente chata e sem evolução, ou seja, terás que evoluir a história todos os capítulos, e também criar muitos mistérios para que mesmo que um leitor descubra um mistério, ele fique com outro na cabeça e assim sucessivamente.

#Mestre e Player Blue-Eyes White Dragon.
Ver perfil do usuário
MyLittleRaccon

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   17/1/2013, 3:52 pm

LucasGaspar escreveu:
Bem, eu li e até achei interessante a história, só deixo algumas dicas que eu faria se estivesse betando sua fic:

- Faça o rascunho dos capítulos no word, onde o corretor irá te ajudar imensamente com acentos e algumas colocações das virgulas, isso melhorará muito o nível do capítulo que deixou a desejar nessa parte.

- Procure um dicionário de sinônimos no google, existem vários e lá você encontrar outras palavras para evitar a repetição que teve em algumas palavras.

- Quando for colocar uma carta ou um bilhete na fanfiction, fica mais bonito esteticamente que este esteja em itálico, centralizado e sem espaços como nesse caso, porém é só uma opinião pessoal minha, nada que você deva seguir porque é certo ou errado.

- Se arrisque em capítulos mais longos, tentando explorar cada cena que você pensa, se conseguir colocar uma riqueza detalhes em cada cena bem como uma escrita simplista com pouca repetição de palavras e dentro dos padrões e normas da língua o trabalho ficará digno de exemplo para muitos, o que na verdade não é nada difícil, qualquer pessoa com dedicação ou força de vontade consegue.

- O enredo está em um ritmo legal e parece ser interessante, porém enredos dessa forma exigem que o autor aumente seu nível de intelectualidade ao extremo, pois ficar no mesmo ritmo de história a deixará demasiadamente chata e sem evolução, ou seja, terás que evoluir a história todos os capítulos, e também criar muitos mistérios para que mesmo que um leitor descubra um mistério, ele fique com outro na cabeça e assim sucessivamente.

@Mnz: Eu entendo, td bem =D

@Kassai: Realmente não tem yaoi, acho que não vai ti interessar(apesar de nem ter hentai tbm, foi apenas por precaução) Mas tu pode dar uma olhadinha no Nyah tem milhares de Yaoi, inclusive de um ex-colega meu e a Lei tbm tem um Yaoi, '-'

@Walker: Die.

@LG: obg, eu já uso o Word, mas ele é meio desatualizado. Bom, vou seguir várias das suas dicas, muito obrigado! =D

Ver perfil do usuário
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   17/1/2013, 4:13 pm

MyLittleRaccon escreveu:
@Kassai: Realmente não tem yaoi, acho que não vai ti interessar(apesar de nem ter hentai tbm, foi apenas por precaução) Mas tu pode dar uma olhadinha no Nyah tem milhares de Yaoi, inclusive de um ex-colega meu e a Lei tbm tem um Yaoi, '-'

Lemon*. Yaoi ainda tem chance de ser tolerável (Akise Aru-sama says hi).

Ver perfil do usuário
Kassai
Desço e Arraso

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   17/1/2013, 5:32 pm

Ps.: Não faço a minima ideia do que seja Yaoi (me lembra aqueles doces metade chocolate preto e chocolate branco).
Ps².: Deve ser algo relacionado a anime, e é por isso que eu não sei, pq eu não curto anime
Ver perfil do usuário
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   17/1/2013, 6:36 pm

Kassai escreveu:
Ps.: Não faço a minima ideia do que seja Yaoi (me lembra aqueles doces metade chocolate preto e chocolate branco).
Ps².: Deve ser algo relacionado a anime, e é por isso que eu não sei, pq eu não curto anime
Yaoi = conteúdo gay em um anime. Existem alguns que são ridículos e alguns que são toleráveis.
EDIT: Da mesma maneira, Yuri = conteúdo lésbico. Yaoi + Hentai = Lemon, Yuri + Hentai = Orange.
Acho que o Walker/GX pode explicar melhor ou corrigir se tiver algo errado, mas esse é meu entendimento.

Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   17/1/2013, 7:57 pm

Não sei de nada disso ai

Master & Tester

Ver perfil do usuário
MyLittleRaccon

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   18/1/2013, 8:26 am

Yaoi: Gay
Yuri: Sapatão*
Lemon: A parte do sexo que existe na estória, podendo ser: Yuri, Yaoi ou Hentai
Hentai: Hétero

@kassai: facepalm*, não se trata de animes, custava ler pelo menos a sinopse? e-e
Ver perfil do usuário
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   18/1/2013, 10:16 am

MyLittleRaccon escreveu:
Yaoi: Gay
Yuri: Sapatão*
Lemon: A parte do sexo que existe na estória, podendo ser: Yuri, Yaoi ou Hentai
Hentai: Hétero

@kassai: facepalm*, não se trata de animes, custava ler pelo menos a sinopse? e-e

Acho que em alguns lugares se usa Lemon apenas para definir o yaoi com hentai, usando-se Orange para yuri com hentai e Hentai como o sexo em si, mas acho que o conceito muda de acordo com onde está sendo publicado.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fic O Maníaco dos Sorrisos   

Fic O Maníaco dos Sorrisos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: