Fórum 5ds Brasil!
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 V1D4 L0K4gfsdgdsf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SIlas

avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: V1D4 L0K4gfsdgdsf   28/12/2012, 12:50 pm

Total


_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Facebook
Pergunte-me algo no Ask.fm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kassai
Desço e Arraso
avatar

Mensagens : 658
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 20
Localização : Mongaguá/SP

MensagemAssunto: Re: V1D4 L0K4gfsdgdsf   28/12/2012, 2:11 pm

Maneiro, bem legal em cara... E a bike sabe empinar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TheJiBaN

avatar

Mensagens : 694
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde eu resido

MensagemAssunto: Re: V1D4 L0K4gfsdgdsf   28/12/2012, 2:32 pm

Num é atoa que chamam a prova do Enem de fail u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~Apocalipse~
Dark World Master
avatar

Mensagens : 902
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: V1D4 L0K4gfsdgdsf   28/12/2012, 3:32 pm

Cadê o walker ? kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Walker

avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 23
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: V1D4 L0K4gfsdgdsf   28/12/2012, 4:04 pm

eu fui mal na prova, não consigo entrar la se não postava aqui pra vcs verem

_________________


Master & Tester

Decks que não faço teste:OTK,FTK,Burn,Mill(Deck out),Stall,Exodia,Macro,Wind-Up Hunter,Inzektors,Dark World,Quasar Decks,Infernity Loop,Lockdowns.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kevin
Red Scar Phantom
avatar

Mensagens : 1115
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 21
Localização : Bem aqui

MensagemAssunto: Re: V1D4 L0K4gfsdgdsf   29/12/2012, 5:44 am

Tirei 700~~ em tudo ;-; (redação foi 740 se me lembro bem)

_________________
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~Apocalipse~
Dark World Master
avatar

Mensagens : 902
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: V1D4 L0K4gfsdgdsf   29/12/2012, 8:40 am

Não consegui logar naquela merda até hj ... mais sei que o resultado foi uma shit kkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIlas

avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: V1D4 L0K4gfsdgdsf   29/12/2012, 8:46 am

~Apocalipse~ escreveu:
Não consegui logar naquela merda até hj ... mais sei que o resultado foi uma shit kkk

Me passa seus dados que eu vejo aqui em casa. A internet do nordeste deve ser ruim mesmo.

_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Facebook
Pergunte-me algo no Ask.fm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MyLittleRaccon

avatar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: V1D4 L0K4gfsdgdsf   29/12/2012, 10:52 am

SIlas escreveu:
~Apocalipse~ escreveu:
Não consegui logar naquela merda até hj ... mais sei que o resultado foi uma shit kkk

Me passa seus dados que eu vejo aqui em casa. A internet do nordeste deve ser ruim mesmo.

-Depende da cidade...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~Apocalipse~
Dark World Master
avatar

Mensagens : 902
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: V1D4 L0K4gfsdgdsf   29/12/2012, 3:28 pm

SIlas escreveu:
~Apocalipse~ escreveu:
Não consegui logar naquela merda até hj ... mais sei que o resultado foi uma shit kkk

Me passa seus dados que eu vejo aqui em casa. A internet do nordeste deve ser ruim mesmo.

Melhor que morar em cidade cheio de bandido fumador de maconha e chei de putinha que curti dar pros gringo '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MyLittleRaccon

avatar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: V1D4 L0K4gfsdgdsf   30/12/2012, 12:23 am

~Apocalipse~ escreveu:
SIlas escreveu:
~Apocalipse~ escreveu:
Não consegui logar naquela merda até hj ... mais sei que o resultado foi uma shit kkk

Me passa seus dados que eu vejo aqui em casa. A internet do nordeste deve ser ruim mesmo.

Melhor que morar em cidade cheio de bandido fumador de maconha e chei de putinha que curti dar pros gringo '-'

^
N se esqueça dos funkeiros hehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kassai
Desço e Arraso
avatar

Mensagens : 658
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 20
Localização : Mongaguá/SP

MensagemAssunto: Re: V1D4 L0K4gfsdgdsf   30/12/2012, 6:55 am

MyLittleRaccon escreveu:
~Apocalipse~ escreveu:
SIlas escreveu:
~Apocalipse~ escreveu:
Não consegui logar naquela merda até hj ... mais sei que o resultado foi uma shit kkk

Me passa seus dados que eu vejo aqui em casa. A internet do nordeste deve ser ruim mesmo.

Melhor que morar em cidade cheio de bandido fumador de maconha e chei de putinha que curti dar pros gringo '-'

^
N se esqueça dos funkeiros hehe
Acho que eles são incluidos nos fumadores de maconha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: V1D4 L0K4gfsdgdsf   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
V1D4 L0K4gfsdgdsf
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: