Fórum 5ds Brasil!

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jogadores de LoL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Walker

MensagemAssunto: Re: Jogadores de LoL   10/2/2013, 2:36 am

TDC escreveu:
Parece que todo jogador de dota tem um recalque em relação ao lol, vai ver é o medo de jogar lol e fracassar.

Não é recalque é piada, eu já joguei LoL e posso dizer com certeza que LoL é mais fácil de se jogar por isso a maioria prefere, e é por isso que a piada é chamar os jogadores de meninas, não estou dizendo qual é melhor. E se você já jogou DotA me diga o que você não gostou. Um amigo meu, fez uns amigos dele jogar DotA que jogavam LoL, simplesmente falaram: nossa depois que jogo DotA eu jogo bem melhor LoL.

Master & Tester

Decks que não faço teste:OTK,FTK,Burn,Mill(Deck out),Stall,Exodia,Macro,Wind-Up Hunter,Inzektors,Dark World,Quasar Decks,Infernity Loop,Lockdowns.
Ver perfil do usuário
TDC
Potato Bloody Potato

MensagemAssunto: Re: Jogadores de LoL   10/2/2013, 5:49 am

Walker escreveu:

Não é recalque, é piada, eu já joguei LoL e posso dizer com certeza que LoL é mais fácil de se jogar por isso a maioria prefere, e é por isso que a piada é chamar os jogadores de meninas, não estou dizendo qual é melhor. E se você já jogou DotA me diga o que você não gostou. Um amigo meu, fez uns amigos dele jogar DotA que jogavam LoL, simplesmente falaram: nossa depois que jogo DotA eu jogo bem melhor LoL.

Eu já joguei dota algumas com uns amigos meus, e deu pra notar q lol é um jogo mias facil, eu até gostei do dota, mas eu continuo a preferir lol mais pela parte estetica e dos personagens, mas eu me refiro muito mais a quem faz piada e nem sabe o porque, tinha um amigo desses q jogava dota q vivia fazendo piada, sem nunca ter jogado nem sequer 1 minuto de lol, hoje ela joga mais lol do q dota.
Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: Jogadores de LoL   10/2/2013, 10:49 am

TDC escreveu:
Walker escreveu:

Não é recalque, é piada, eu já joguei LoL e posso dizer com certeza que LoL é mais fácil de se jogar por isso a maioria prefere, e é por isso que a piada é chamar os jogadores de meninas, não estou dizendo qual é melhor. E se você já jogou DotA me diga o que você não gostou. Um amigo meu, fez uns amigos dele jogar DotA que jogavam LoL, simplesmente falaram: nossa depois que jogo DotA eu jogo bem melhor LoL.

Eu já joguei dota algumas com uns amigos meus, e deu pra notar q lol é um jogo mias facil, eu até gostei do dota, mas eu continuo a preferir lol mais pela parte estetica e dos personagens, mas eu me refiro muito mais a quem faz piada e nem sabe o porque, tinha um amigo desses q jogava dota q vivia fazendo piada, sem nunca ter jogado nem sequer 1 minuto de lol, hoje ela joga mais lol do q dota.

Desculpa se ofendeu demais, mas o que acontece na verdade, é que a pág que faz essas tirinhas, faz eas tirinhas cada vez que um LoL player vai na pág falar que LoL é melhor haha.

VSF GX jok

Master & Tester

Decks que não faço teste:OTK,FTK,Burn,Mill(Deck out),Stall,Exodia,Macro,Wind-Up Hunter,Inzektors,Dark World,Quasar Decks,Infernity Loop,Lockdowns.
Ver perfil do usuário
GabrielX

MensagemAssunto: Re: Jogadores de LoL   10/2/2013, 11:50 am

Walker escreveu:
TDC escreveu:
Walker escreveu:

Desculpa se ofendeu demais, mas o que acontece na verdade, é que a pág que faz essas tirinhas, faz eas tirinhas cada vez que um LoL player vai na pág falar que LoL é melhor haha.

VSF GX jok

Te amo também <3 -q

I will play you the song of my people:

Ver perfil do usuário
TDC
Potato Bloody Potato

MensagemAssunto: Re: Jogadores de LoL   10/2/2013, 12:16 pm

Walker escreveu:

VSF GX jok

Nem é por ofender, já que acho até engraçado essa briga de dota players vs lol players, e esses caras q vão na pag de dota falar isso provavelmente são os mesmo q dão trash talk e ficam fazendo merda no jogo, e isso sim é a grande porcaria no lol em relação a outros jogos.

Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: Jogadores de LoL   10/2/2013, 1:03 pm

Br Br huehuehue noob lixo

Master & Tester

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jogadores de LoL   

Jogadores de LoL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Inscrições: FHVerso - Jogadores

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: