| #16/threadnamefiller | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MNZ de Blois God of the Samba

Mensagens : 2613 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 105 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
 | Assunto: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 2:08 pm | |
| Se sabe o que o número acima tem de mais - você entendeu minha intenção. Se não, a ideia que eu tive é de abrir um tópico exclusivo para postagem de imagens ecchi para a alegria dos fapeiros de plantão para quem quiser postar alguma imagem assim sem a necessidade de abrir vários tópicos e assinalar [+16] em todos. Quem topa? _________________ Pessoa random: "Quem deixou a tampa da privada levantada?" Victorique: "Reconstruirei o Caos para descobrir." - Vinny escreveu:
- interessante, acho que vou testar meu botão bloquear
|
|
 | |
SIlas

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 2:37 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Se sabe o que o número acima tem de mais - você entendeu minha intenção. Se não, a ideia que eu tive é de abrir um tópico exclusivo para postagem de imagens ecchi
para a alegria dos fapeiros de plantão para quem quiser postar alguma imagem assim sem a necessidade de abrir vários tópicos e assinalar [+16] em todos. Quem topa?
Aviso: Neste post não terá coisas de Deus |
|
 | |

Mensagens : 2613 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 105 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
 | Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 2:39 pm | |
| - SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Se sabe o que o número acima tem de mais - você entendeu minha intenção. Se não, a ideia que eu tive é de abrir um tópico exclusivo para postagem de imagens ecchi
para a alegria dos fapeiros de plantão para quem quiser postar alguma imagem assim sem a necessidade de abrir vários tópicos e assinalar [+16] em todos. Quem topa?
Aviso: Neste post não terá coisas de Deus
 _________________ Pessoa random: "Quem deixou a tampa da privada levantada?" Victorique: "Reconstruirei o Caos para descobrir." - Vinny escreveu:
|
|
 | |
Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin

Mensagens : 328 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 22 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
 | Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 3:43 pm | |
| - The MNZ escreveu:
eu topo, sasori vota contra _________________ Fundador da Taverna, Ex-Top 1500 no Dueling network, Top 100 rating vitorias/derrotas, ja fui um grande duelista, mas tudo que é bom dura pouco, MNZ, Gabryan, Walker, meus eternos patos. Blacklist:scabb Discipulos:Logan e Subonito (mesmo que ele não admita)- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
 |
|
 | |
Inácio

Mensagens : 90 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 23 Localização : No meu quarto
 | Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 3:56 pm | |
| super a favor  |
|
 | |
Kevin Red Scar Phantom

Mensagens : 1115 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 21 Localização : Bem aqui
 | Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 4:09 pm | |
| Olha, eu acho que tem crianças aqui e isso nao vai ficar legal blablabla |
|
 | |
~Apocalipse~ Dark World Master

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 9:08 pm | |
| Se as pessoas quiserem ver Ecchi elas procuram.Pra que ter essa merda aqui? não sei de quem foi a ideia mais tem merda na cabeça... |
|
 | |
Kevin Red Scar Phantom

Mensagens : 1115 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 21 Localização : Bem aqui
 | Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 9:25 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- Se as pessoas quiserem ver Ecchi elas procuram.Pra que ter essa merda aqui? não sei de quem foi a ideia mais tem merda na cabeça...
Apocalipse Gay |
|
 | |
GabrielX

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 9:29 pm | |
- não sei de quem foi a ideia mais tem merda na cabeça...
Tem duvidas de quem foi? Olha o Main Post _________________  - I will play you the song of my people:
-
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
|
|
 | |

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 9:30 pm | |
- Se as pessoas quiserem ver Ecchi elas procuram.Pra que ter essa merda aqui? não sei de quem foi a ideia mais tem merda na cabeça...
Não sei se chamo de gay por recusar ecchi grátis ou de burro por não saber de quem foi a ideia. _________________ Pessoa random: "Quem deixou a tampa da privada levantada?" Victorique: "Reconstruirei o Caos para descobrir." - Vinny escreveu:
|
|
 | |

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 9:33 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
Não sei se chamo de gay por recusar ecchi grátis ou de burro por não saber de quem foi a ideia.
Já que você e facilmente influenciado pensei que tinha sido ideia de outra pessoa sorry.A questão não e eu recusar Ecchi acontece que aqui e forum de ygo sei que não precisa colocar coisas somente de ygo aqui mais ecchi? pra que só me diga pra que ... coisa de sem futuru ^^. |
|
 | |

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 9:34 pm | |
- The MNZ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
Não sei se chamo de gay por recusar ecchi grátis ou de burro por não saber de quem foi a ideia.
Já que você e facilmente influenciado pensei que tinha sido ideia de outra pessoa sorry.A questão não e eu recusar Ecchi acontece que aqui e forum de ygo sei que não precisa colocar coisas somente de ygo aqui mais ecchi? pra que só me diga pra que ... coisa de sem futuru ^^.
Porque as pessoas gostam, e um agrado a mais nunca faz mal. _________________ Pessoa random: "Quem deixou a tampa da privada levantada?" Victorique: "Reconstruirei o Caos para descobrir." - Vinny escreveu:
|
|
 | |
Kevin Red Scar Phantom

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 9:35 pm | |
| Apocalipse Gay. Quanto mais conteúdo no fórum melhor, muitos foruns tem até area +18, então acho melhor vc se aquietar u-u |
|
 | |

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 9:37 pm | |
| - Kevin escreveu:
- Apocalipse Gay.
Quanto mais conteúdo no fórum melhor, muitos foruns tem até area +18, então acho melhor vc se aquietar u-u
Chamar atenção com besteira úquelecau. |
|
 | |
Kevin Red Scar Phantom

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 9:38 pm | |
- Kevin escreveu:
- Apocalipse Gay.
Quanto mais conteúdo no fórum melhor, muitos foruns tem até area +18, então acho melhor vc se aquietar u-u
Chamar atenção com besteira úquelecau.
Não é essa a questão, de chamar a atenção, o conteúdo principal do forum continua sendo o YGO... |
|
 | |
Kassai Desço e Arraso

Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 21 Localização : Mongaguá/SP
 | Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 9:40 pm | |
| Sou contra. A curiosidade da pessoa vai fazer com que ela abra o conteúdo. Isso pode estragar sua infancia, podendo corromper sua mente, podendo até transforma-la numa estupradora.
|
|
 | |

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 9:42 pm | |
| - Kassai escreveu:
- Sou contra. A curiosidade da pessoa vai fazer com que ela abra o conteúdo. Isso pode estragar sua infancia, podendo corromper sua mente, podendo até transforma-la numa estupradora.
Nossa, vi uma garota seminua, vou virar um estuprador! .-. _________________ Pessoa random: "Quem deixou a tampa da privada levantada?" Victorique: "Reconstruirei o Caos para descobrir." - Vinny escreveu:
|
|
 | |
Kevin Red Scar Phantom

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 9:45 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Kassai escreveu:
- Sou contra. A curiosidade da pessoa vai fazer com que ela abra o conteúdo. Isso pode estragar sua infancia, podendo corromper sua mente, podendo até transforma-la numa estupradora.
Nossa, vi uma garota seminua, vou virar um estuprador! .-.
Kassai tá zuando -.- |
|
 | |

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 9:45 pm | |
| - Kevin escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Kassai escreveu:
Nossa, vi uma garota seminua, vou virar um estuprador! .-. Kassai tá zuando -.-
Eu também .-. _________________ Pessoa random: "Quem deixou a tampa da privada levantada?" Victorique: "Reconstruirei o Caos para descobrir." - Vinny escreveu:
|
|
 | |
Kassai Desço e Arraso

Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 21 Localização : Mongaguá/SP
 | Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 9:47 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Kevin escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Kassai escreveu:
Nossa, vi uma garota seminua, vou virar um estuprador! .-. Kassai tá zuando -.- Eu também .-.
O kevin tbm -q |
|
 | |

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 9:48 pm | |
| - Kassai escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Kevin escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Kassai escreveu:
Nossa, vi uma garota seminua, vou virar um estuprador! .-. Kassai tá zuando -.- Eu também .-. O kevin tbm -q
E o Apoca nada... _________________ Pessoa random: "Quem deixou a tampa da privada levantada?" Victorique: "Reconstruirei o Caos para descobrir." - Vinny escreveu:
|
|
 | |
Kassai Desço e Arraso

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 10:08 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Kassai escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Kevin escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Kassai escreveu:
Nossa, vi uma garota seminua, vou virar um estuprador! .-. Kassai tá zuando -.- Eu também .-. O kevin tbm -q E o Apoca nada...
Melhor parar pq vai virar quote-quote |
|
 | |

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 10:12 pm | |
| - Kassai escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Kassai escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Kevin escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Kassai escreveu:
Nossa, vi uma garota seminua, vou virar um estuprador! .-. Kassai tá zuando -.- Eu também .-. O kevin tbm -q E o Apoca nada... Melhor parar pq vai virar quote-quote
2L8. _________________ Pessoa random: "Quem deixou a tampa da privada levantada?" Victorique: "Reconstruirei o Caos para descobrir." - Vinny escreveu:
|
|
 | |
Kevin Red Scar Phantom

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 3/10/2012, 10:16 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Kassai escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Kassai escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Kevin escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Kassai escreveu:
Nossa, vi uma garota seminua, vou virar um estuprador! .-. Kassai tá zuando -.- Eu também .-. O kevin tbm -q E o Apoca nada... Melhor parar pq vai virar quote-quote 2L8.
Too Late, eu entendi lol |
|
 | |

| Assunto: Re: #16/threadnamefiller 4/10/2012, 10:43 am | |
| - The MNZ escreveu:
- Kassai escreveu:
Nossa, vi uma garota seminua, vou virar um estuprador! .-.
Ta vendo agora o Sasori vai ser um estrupador... PQP seis tbm em '-' |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: #16/threadnamefiller  | |
| |
|
 | |
| #16/threadnamefiller | |
|