Fórum 5ds Brasil!

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Torneio dorgs '-'.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 1:48 pm

Onde dá pra jogar Vanguard, Chaotic e Magic the Gathering online como no DN?

interessante, acho que vou testar meu botão bloquear
Ver perfil do usuário
GabrielX

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 2:06 pm

The MNZ escreveu:

BYOND seria a melhor opção (atualiza mais rapido) .-.

I will play you the song of my people:

Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 2:09 pm

só jogar dota que não tem meta game

Master & Tester

Decks que não faço teste:OTK,FTK,Burn,Mill(Deck out),Stall,Exodia,Macro,Wind-Up Hunter,Inzektors,Dark World,Quasar Decks,Infernity Loop,Lockdowns.
Ver perfil do usuário
~Apocalipse~
Dark World Master

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 3:07 pm

Walker escreveu:

Mais tem um jogo TGC do WoW.
Ver perfil do usuário
LoganUchiha

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 4:11 pm

jogo lol sem meta game e.e eu ja sei jogar vg pq o ciro me insino
Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 5:05 pm

~Apocalipse~ escreveu:
Walker escreveu:

Mais tem um jogo TGC do WoW.

WoW =/= DotA

Master & Tester

Decks que não faço teste:OTK,FTK,Burn,Mill(Deck out),Stall,Exodia,Macro,Wind-Up Hunter,Inzektors,Dark World,Quasar Decks,Infernity Loop,Lockdowns.
Ver perfil do usuário
shooting.stardust

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 8:36 pm

The MNZ escreveu:

chaotic online soh no site oficial, oq eh uma merda pq vc precisa realmente possuir as cartas. Se tivesse um q nem o DN eu tava lah jogando jah, chaotic eh foda!
Ver perfil do usuário
~Apocalipse~
Dark World Master

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 8:40 pm

shooting.stardust escreveu:
The MNZ escreveu:

chaotic online soh no site oficial, oq eh uma merda pq vc precisa realmente possuir as cartas. Se tivesse um q nem o DN eu tava lah jogando jah, chaotic eh foda!

Eu queria jogar Chaotic mais nao intendo nada,so via os desenhos e achava maneiro u.U
Ver perfil do usuário
SIlas

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 8:41 pm

Alguem trava o tópico? ta virando chat já :I

(tem forum off morto de chat :I)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Egoist

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 8:49 pm

bubanorr escreveu:
Egoist escreveu:
Não se esqueçam que pra quem não gosta de meta, tem sempre a opção de jogar Vanguard...

Eu ensino a jogar 4free, aproveitem enquanto podem. -q

Não existe metagame em Vanguard? '-'

Pegunta off que me ocorreu.

Não conheço um jogo cuja finalidade seja competitiva que não tenha metagame. E se existir, deve ser uma grande bosta.

SEMPRE vai existir um metagame, seja por n motivos. Acessibilidade, preço, entre outros. ;P

No caso de Vanguard, o metagame é composto por 4 Decks: Os 3 Lords (Majesty Lord Blaster, Dragonic Overlord - The End e Phantom Blaster Overlord) e Gold Paladin.

Mas a diferença entre Yugioh e Vanguard é essa: Existe o Metagame mal feito e o metagame equilibrado.

Em Vanguard, os 3 Lords são metas porque eles tem consistência. MLB e DOTE são os Decks do protagonista e do rival fodão, respectivamente. Logo, eles tem um aparecimento maior no anime, e assim possuem um maior card pool. Isso aumenta as possibilidades de Deck e techs, o que por fim aumenta a consistência. PBO não é tão consistente, mas possui uma forte defesa e capacidade de simplificar o jogo. Gold Paladin, por sua vez, é exatamente o oposto: Eles abusam da sorte. Se a sorte sorrir, eles batem forte. Se não... Bem, eles ainda são bem consistentes.

A diferença é que, em Vanguard, mesmo que você não use um dos metas, isso não quer dizer que tenha um abismo entre ambos os Decks. Um Deck Trial de 40 reais pode facilmente derrotar um completo. A diferença entre consistência não é tão grande, e a diferença em cartas de poder idem.

Se eu fosse trocar em miudos: Os Lords são um pouco melhor, mas não tão melhor. Qualquer Deck tem chance de topar.

Então, por que existe metagame? Porque é natural. Qualquer um que jogue competitivo quer a maior vantagem possível nos duelos, por menor que seja. Mas isso não garante a vitória, como em certos card games (cof cof rabbit cof cof)

Resumindo:

Existe Metagame em Vanguard? Sim.
O Metagame de Vanguard é retardado como o de Yugioh? Não, ele é equilibrado.

PS: Quanto ao lance de metagame... Na boa, não adianta discutir. Ja discuti muito sobre isso e no final percebi que é pura perda de tempo. Cada um joga da maneira que achar melhor. Eu apoio e jogo metagame, mas isso não me impede de jogar e apoiar 4fun. Esse lance de "metagamer não tem criatividade" é a maior palhaçada que inventaram nesse jogo.... Ok, talvez a banlist seja pior ;P

Da mesma forma, tem muito meta que fala mal de quem joga 4fun. Novamente, outra palhaçada.

Repito: Cada um joga do jeito que quer.

Agora, se você quer jogar competitivamente sem usar metagame... Isso ja é hipocrisia. Ou, como eu disse, vocês podem jogar Vanguard. -q

Walker escreveu:

Ta zoando né? DOTA é um dos jogos com maior metagame do mundo. ;P
Ver perfil do usuário
shooting.stardust

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 9:23 pm

Pode cre. eh isso mesmo. o egoist falou tudo.
metagame tah ai nao por culpa do jogo, e sim dos jogadores. o maior problema do yugioh eh o fato de tais decks serem overused por serem bons, oq faz muitos dos jogadores novos acreditarem q se montarem um deck de dino rabbit ou de inzektor vao ganhar torneios, oq eh mentira. dai vem a fama de q metagamer nao tem criatividade. eu fui um dos primeiros a jogar de inzektor(assim q lanssou no dn eu ja montei uma build), entao eu sei q pra ter um deck metagame tbm eh preciso criatividade.

do mesmo jeito q eh preciso pra jogar de 4 fun. Meu primeiro deck foi um deck de morphtronic. depois de muitas trombadas, eu consegui achar algo consistente q batia de frente com varios metas por ai. Soh pra provar q um deck nao precisa ser metagame pra competir.

Disse isso tudo com exemplos da minha experiencia pra provar q o jogo eh feito pelos jogadores, e q o metagame tbm eh feito por nos. Falar q um cara nao tem criatividade soh pq joga de meta nao tem cabimento. Do mesmo jeito q nao se pode falar q o cara era noob soh pq ele nao usa meta.

Aceitem o metagame, pq a culpa eh nossa dele ser como eh. A banlist foi criada pra tentar equilibrar, mas(como na politica brasileira) isso soh durou ateh descobrirem um jeito de ganhar dinheiro com isso.

OU vcs podem jogar chaotic. como o jogo nao eh composto por decks e sim cartas separadas, cada um monta o deck na hora do jogo.
Claro, sempre haverao as cartas fodonas e OP, mas elas nao foram feitas pra jogarem umas com as outras, logo, o cara q achar a melhor combinacao de cartas, sejam elas fodonas ou nao q vai ganhar.

No chaotic tem tbm uma regra q impossibilita a combinacao de cartas OP: no deck de ataques(conjunto de 20 cartas q causarao dano as criaturas do oponente), vc pode colocar no maximo 20 atack points. oq DIABOS eh isso? eu explico. cada carta de ataque tem um numero de "poder", os atack points da carta. o ataq mega fodelao de todos tem um "poder" alto(5 atack points, por exemplo) e o atack fraqinho tem atack point de zero. Ou seja, pra vc usar o ataque mega fodelao de todos vc tem q usar 4 ataques fraquinhos no deck, mantendo assim, o equilibrio.
Ver perfil do usuário
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 9:44 pm

shooting.stardust escreveu:
Pode cre. eh isso mesmo. o egoist falou tudo.
metagame tah ai nao por culpa do jogo, e sim dos jogadores. o maior problema do yugioh eh o fato de tais decks serem overused por serem bons, oq faz muitos dos jogadores novos acreditarem q se montarem um deck de dino rabbit ou de inzektor vao ganhar torneios, oq eh mentira. dai vem a fama de q metagamer nao tem criatividade. eu fui um dos primeiros a jogar de inzektor(assim q lanssou no dn eu ja montei uma build), entao eu sei q pra ter um deck metagame tbm eh preciso criatividade.

do mesmo jeito q eh preciso pra jogar de 4 fun. Meu primeiro deck foi um deck de morphtronic. depois de muitas trombadas, eu consegui achar algo consistente q batia de frente com varios metas por ai. Soh pra provar q um deck nao precisa ser metagame pra competir.

Disse isso tudo com exemplos da minha experiencia pra provar q o jogo eh feito pelos jogadores, e q o metagame tbm eh feito por nos. Falar q um cara nao tem criatividade soh pq joga de meta nao tem cabimento. Do mesmo jeito q nao se pode falar q o cara era noob soh pq ele nao usa meta.

Aceitem o metagame, pq a culpa eh nossa dele ser como eh. A banlist foi criada pra tentar equilibrar, mas(como na politica brasileira) isso soh durou ateh descobrirem um jeito de ganhar dinheiro com isso.

OU vcs podem jogar chaotic. como o jogo nao eh composto por decks e sim cartas separadas, cada um monta o deck na hora do jogo.
Claro, sempre haverao as cartas fodonas e OP, mas elas nao foram feitas pra jogarem umas com as outras, logo, o cara q achar a melhor combinacao de cartas, sejam elas fodonas ou nao q vai ganhar.

No chaotic tem tbm uma regra q impossibilita a combinacao de cartas OP: no deck de ataques(conjunto de 20 cartas q causarao dano as criaturas do oponente), vc pode colocar no maximo 20 atack points. oq DIABOS eh isso? eu explico. cada carta de ataque tem um numero de "poder", os atack points da carta. o ataq mega fodelao de todos tem um "poder" alto(5 atack points, por exemplo) e o atack fraqinho tem atack point de zero. Ou seja, pra vc usar o ataque mega fodelao de todos vc tem q usar 4 ataques fraquinhos no deck, mantendo assim, o equilibrio.
Vamos ver se eu lembro de algo do anime: então meu time de Bodal, Reptat (o que pode usar mugic de qualquer tribo) e Tartareck (o que troca com outro monstro) tem chance de derrotar um time de Van Gluth, Maxxor e Takinom?

(sorry se os nomes estão ruins demais, só tenho certeza do Bodal, Maxxor e Takinom)

Ver perfil do usuário
shooting.stardust

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 10:12 pm

heptadd <- na minha opiniao a melhor das criaturas.
tartarek <- muita coragem e wisdon, comba bem com certos ataques, ja causei mais de 40 de dano com ele num ataqu soh (isso eh dano pra caralho)

soh eles ja podem te levar, se vc escolher os locais certos, e os ataques certos vc pode ganhar sim. qeria poder te mostrar cmo, mas nao lembro de muitas cartas, parei de jogar a MUITO tempo.
Ver perfil do usuário
~Apocalipse~
Dark World Master

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 11:06 pm

Me pergunto como esse topico fez ter tanto FLOD -qq
Ver perfil do usuário
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 11:49 pm

~Apocalipse~ escreveu:
Ledah + Shooting = DISCUSSÃO FOD* FORA DO ASSUNTO

Ver perfil do usuário
Egoist

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 11:52 pm

A culpa é toda do Bubassauro. ;-;
Ver perfil do usuário
shooting.stardust

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 11:54 pm

ma nao era do jiban q comecou a enxer pq o torneio do blog eh cheio de metas? Question
Ver perfil do usuário
Egoist

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   3/7/2012, 11:55 pm

Também.

2 bichas sae.
Ver perfil do usuário
LucasGaspar
Admin

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   4/7/2012, 12:09 am

The MNZ escreveu:
~Apocalipse~ escreveu:
Ledah + Shooting = DISCUSSÃO FOD* FORA DO ASSUNTO

Estamos no fórum OFF gente, lugar de floodar, até o portugues do logan está no lugar certo. -qq

#Mestre e Player Blue-Eyes White Dragon.
Ver perfil do usuário
shooting.stardust

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   4/7/2012, 12:21 am

ae! entao logo falo q se alguem quiser aprender chaotic eh soh arrumar um jeito de jogar de graca(q nem no DN)
Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   4/7/2012, 4:23 am

Da onde você tirou que no DotA tem meta? HAHUAUHA

Master & Tester

Ver perfil do usuário
Egoist

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   4/7/2012, 7:53 pm

Walker escreveu:
Porra, você já jogou DOTA na sua vida? @_@

Metagame praticamente define aquele jogo. O que você acha que são as estratégias mais usadas e as escolhas mais comuns ao decorrer do jogo? Por que você acha que tanta gente escolhe os mesmos heróis ou segue o mesmo plano por um tempo? Isso tudo é o metagame mudando.

Eu não jogo isso já faz um bom tempo, mas na minha época um dos melhores jogadores era o ComeWithMe. Não sei se ele ainda joga, mas dá uma olhada no youtube, assim você pega uns vídeos dele.

A não ser que você esteja falando de outro DOTA e eu esteja confundindo. Nesse caso, me desculpe. ;P
Ver perfil do usuário
Walker

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   4/7/2012, 8:14 pm

Egoist escreveu:
Walker escreveu:
Porra, você já jogou DOTA na sua vida? @_@

Metagame praticamente define aquele jogo. O que você acha que são as estratégias mais usadas e as escolhas mais comuns ao decorrer do jogo? Por que você acha que tanta gente escolhe os mesmos heróis ou segue o mesmo plano por um tempo? Isso tudo é o metagame mudando.

Eu não jogo isso já faz um bom tempo, mas na minha época um dos melhores jogadores era o ComeWithMe. Não sei se ele ainda joga, mas dá uma olhada no youtube, assim você pega uns vídeos dele.

A não ser que você esteja falando de outro DOTA e eu esteja confundindo. Nesse caso, me desculpe. ;P

Todos os jogos são diferentes começando pelos picks, é só assistir o ultimo campeonato mundial de DotA que o Na'Vi da Ucrania ganhou, nunca ouvi falar desse cara, apenas do YaphetS que é lenda e tudo.

Master & Tester

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Torneio dorgs '-'.   

Torneio dorgs '-'.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: