Fórum 5ds Brasil!

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Que vergonha...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MNZ de Blois
God of the Samba

MensagemAssunto: Re: Que vergonha...   29/4/2012, 8:26 am

TheJiBaN escreveu:
A questão é que existe um limite pra tdo. A situação onde eu estudo (Universidade Federal de Goiás) é caótica para os professores. Eles são obrigados a tolerar alunos conversando a aula inteira ou pedir pra sair. Nada contra me levantar em respeito quando o professor entra, mas ficar mais de 2 min de pé por puro capricho e ser punido caso não o faça é ridículo. No instituto Niten (onde pratico Kenjutsu) sempre nos lembram da importância de respeitar, e muito, os mais velhos (seja idade ou graduação) e ao mesmo tempo, ensinam aos mais velhos que devem respeitar o mais novos, até porque ninguém nasce como veterano. Por isso não deve haver excesso em nenhum dos lados, e sim respeito mútuo (mais por parte do mais novo, claro).
Obrigado, Theji, disse tudo o que eu estava querendo dizer Wink

interessante, acho que vou testar meu botão bloquear
Ver perfil do usuário
cyberplayer

MensagemAssunto: Re: Que vergonha...   29/4/2012, 10:54 am

Eu n respeito essas babaquices.Professor n se cria comigo,e nem tenta.Eu sou o queridinho deles,falo com respeito,respeito a diretora e vice.Dai chega esses palhaços(e pode crer,sempre tem),eles me mandam descer e eu tenho sempre o respeito da vice e da diretora,q ouvem meu lado.Isso eh respeitar,mas ainda assim n obeceço nenhum palhaço metido.Eu faço oq to afim,se n gosta foda-se.Obedeço,mas como disse jah,Professor babaca n se cria comigo.Entao Manzur,Ao inves de se revoltar,faça por merecer o respeito ,principalmente na diretoria,pq quando acontece uma coisa dessas ,se vai ter apoio e moral lá.
Alias,q idade tem o professor?
Ver perfil do usuário
LoganUchiha

MensagemAssunto: Re: Que vergonha...   29/4/2012, 11:03 am

u,u meu tio ja expulsou 2 diretoras da escola "expulsou" pq um cara do estado tava na escola enquanto eles gritavam com meu tio por usar um tom sarcastico e calmo com eles u.u
fodaC essa merda nao to nem ai .-.
ja to acustumado com professores idiotas
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que vergonha...   

Que vergonha...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» CRISE EM PORTUGAL..​. (Como ajudar a parar a pouca vergonha deste regabofe escandalos​o

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: